Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou nova no blog, e comecei a tomar o Lipo6Black hoje de manhã... não senti nenhum efeito colateral, nenhum mesmo. É meio boba a pergunta, meio óbvia, e sei que tomei apenas uma cápsula, mas mesmo assim vou fazê-la: não sentir efeitos colaterais não quer dizer que não esteja funcionando, certo? Obrigada galera!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Colaterais nem sempre aparecem... E você só tomou uma capsula, muito difícil de aparecerem na primeira ingestão.

Postado

Se quer saber de colaterais, no 9º dia, tomando apena 1 caps dia fui bater no hospital com princípio de desmaio e muita taquicardia e hipertensão. Lá me fizeram eletro, tomei captopril e olcadil, e colheram sangue para verificar enzimas.

Se também quer saber do efeito termogênico, inibidor de apetite, perda de gordura, energético, etc... maravavilha.

Mas para mim nunca mais qualquer termogênico que seja, basta o que passei. Agora só na força e na raça, assim como era dantes no castelo de abrantes.

Tenha uma boa sorte.

Postado

Eu cheguei perto de parar no hospital também... na segunda semana... já estava acho que no 14º dia... me deu a mesma coisa... taquicardia e princípio de desmaio.

No caminho do hospital melhorei.

Fiz exames do coração recentemente e apareceu arritmias (benignas graças a Deus) e extrassístoles (batimentos extras). Se é culpa do lipo6 não sei, mas eu não tinha isso antes e agora tenho.

Normalmente os efeitos colaterais só aparecem nas pessoas com sensibilidade à cafeína, ela causa alguns desconfortos em algumas pessoas.

Enfim, eu parei com termogênicos. Perdi MUITO mais peso com dieta do que com o Lipo6.

Postado

Se quer saber de colaterais, no 9º dia, tomando apena 1 caps dia fui bater no hospital com princípio de desmaio e muita taquicardia e hipertensão. Lá me fizeram eletro, tomei captopril e olcadil, e colheram sangue para verificar enzimas.

Se também quer saber do efeito termogênico, inibidor de apetite, perda de gordura, energético, etc... maravavilha.

Mas para mim nunca mais qualquer termogênico que seja, basta o que passei. Agora só na força e na raça, assim como era dantes no castelo de abrantes.

Tenha uma boa sorte.

Eu cheguei perto de parar no hospital também... na segunda semana... já estava acho que no 14º dia... me deu a mesma coisa... taquicardia e princípio de desmaio.

No caminho do hospital melhorei.

Fiz exames do coração recentemente e apareceu arritmias (benignas graças a Deus) e extrassístoles (batimentos extras). Se é culpa do lipo6 não sei, mas eu não tinha isso antes e agora tenho.

Normalmente os efeitos colaterais só aparecem nas pessoas com sensibilidade à cafeína, ela causa alguns desconfortos em algumas pessoas.

Enfim, eu parei com termogênicos. Perdi MUITO mais peso com dieta do que com o Lipo6.

Nossa! Sério?! Que horror! Todos os relatos que li foram de bons resultados e não de problemas desse jeito. Acho que se eu tivesse lido posts desses nem tinha comprado. Fiquei com medo agora. Tomei a segunda cápsula 30mim antes do treino e não senti NADA mesmo assim. Nenhum efeito colateral e nem aquele gás macabro pra treinar que todos dizem sentir. Tava até pensando em tomar 2 juntos só pra ver o que ia sentir... Eu tava até receosa em não ter nenhum resultado pelo fato de não ter sentindo nenhum efeito. Mas, de todo jeito, obrigada pelo alerta!

Colaterais nem sempre aparecem... E você só tomou uma capsula, muito difícil de aparecerem na primeira ingestão.

Tomei a segunda, ontem, 30min antes do treino e não senti NADA. Nem a enorme disposição pra treinar apareceu.

Postado

Sinceramente não sei se é essa nova fórmula, mas estou tomando o lipo6 black uc tem 18 dias e tb não senti nada ainda, nem colateral nem efeitos termogenicos. Além de mim um amigo está sentindo o mesmo. Importei de um site super confiável então é muito improvável que seja falsificado. Só pra vc ter uma noção, as vezes logo após tomar até me da sono!

No início do ano eu tomei o hydroxicut hardcore da musclethec e gostei muito, agora essa nova fórmula do lipo6 foi jogar dinheiro fora.

Postado (editado)

Nossa! Sério?! Que horror! Todos os relatos que li foram de bons resultados e não de problemas desse jeito. Acho que se eu tivesse lido posts desses nem tinha comprado. Fiquei com medo agora. Tomei a segunda cápsula 30mim antes do treino e não senti NADA mesmo assim. Nenhum efeito colateral e nem aquele gás macabro pra treinar que todos dizem sentir. Tava até pensando em tomar 2 juntos só pra ver o que ia sentir... Eu tava até receosa em não ter nenhum resultado pelo fato de não ter sentindo nenhum efeito. Mas, de todo jeito, obrigada pelo alerta!

Tomei a segunda, ontem, 30min antes do treino e não senti NADA. Nem a enorme disposição pra treinar apareceu.

Jovem,

Para vc ter uma idéia, a enfermeira que me fez a triagem, muito simpática por sinal, contou-me que havia tomado e achado uma maravilha. Já a cardiologista que me atendeu, me falou que teve um caso em que foi obrigada a fazer desfribilação atrial em um jovem.

Em suma, os riscos estão por toda a parte e devemos assumi-los, agora a minha opinião é que isso não presta mesmo, vem a posteriore rebote, aquele fatídico efeito safona muito chato e desmotivante. Em suma, ao usar deste produto TERMOGENICO, infelizmente não se produz uma reeducação alimentar, a prima fonte do bonde dos marombeiros.

A pressa sempre vem acompanhada da amiga imperfeição. Nos meus aureos tempos de musculação não havia estes "artifícios", e tudo corria bem.

Editado por Tio Trinca
Postado

Risco todo mundo esta correndo, quem tem algum cardiaco na familia eu recomendo passar longe desses estimulantes...

Eu tomo tranquilamente, mas tem um amigo meu que se toma 300mg de cafeina (com uns 85kg) ja passa mal... entao tem que saber ver como teu corpo reage...

Postado

Vixi,acabei de ler 2 post aqui me deixaram intrigado.Eu sempre usei todo tipo de estimulante e nunca tive problemas,inclusive Clembuterol.

Mas na 2 semana de uso de Lipo6 black UC,eu fui parar no hospital com tacardia,principio de desmaio,hipertensao.Agora que eu li os 2 posts acima que eu liguei os pontos,bem provavel que tenha sido colateral do lipo6.

Postado (editado)

Essa nova fórmula pelo o que eu sei é bem mais "inofenciva" que a anterior(posso estar tremendamente enganado), se você não tiver nenhum problema cardíaco ou histórico familiar, não vejo perigo em usar tais substâncias presentes no lipo6. Use nas quantidades estipuladas pela nutrex e avalie as reações, aí sim tu pode tirar uma conclusão.. e outra , a nutrex é uma empresa grande que preza por sua reputação, duvido que o lipo6 seja um bixo de 7 cabeças, então resta você testar.

thanks

Editado por fairi_bleidi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...