Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá! Sou nova no blog, e comecei a tomar o Lipo6Black hoje de manhã... não senti nenhum efeito colateral, nenhum mesmo. É meio boba a pergunta, meio óbvia, e sei que tomei apenas uma cápsula, mas mesmo assim vou fazê-la: não sentir efeitos colaterais não quer dizer que não esteja funcionando, certo? Obrigada galera!

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Colaterais nem sempre aparecem... E você só tomou uma capsula, muito difícil de aparecerem na primeira ingestão.

Postado

Se quer saber de colaterais, no 9º dia, tomando apena 1 caps dia fui bater no hospital com princípio de desmaio e muita taquicardia e hipertensão. Lá me fizeram eletro, tomei captopril e olcadil, e colheram sangue para verificar enzimas.

Se também quer saber do efeito termogênico, inibidor de apetite, perda de gordura, energético, etc... maravavilha.

Mas para mim nunca mais qualquer termogênico que seja, basta o que passei. Agora só na força e na raça, assim como era dantes no castelo de abrantes.

Tenha uma boa sorte.

Postado

Eu cheguei perto de parar no hospital também... na segunda semana... já estava acho que no 14º dia... me deu a mesma coisa... taquicardia e princípio de desmaio.

No caminho do hospital melhorei.

Fiz exames do coração recentemente e apareceu arritmias (benignas graças a Deus) e extrassístoles (batimentos extras). Se é culpa do lipo6 não sei, mas eu não tinha isso antes e agora tenho.

Normalmente os efeitos colaterais só aparecem nas pessoas com sensibilidade à cafeína, ela causa alguns desconfortos em algumas pessoas.

Enfim, eu parei com termogênicos. Perdi MUITO mais peso com dieta do que com o Lipo6.

Postado

Se quer saber de colaterais, no 9º dia, tomando apena 1 caps dia fui bater no hospital com princípio de desmaio e muita taquicardia e hipertensão. Lá me fizeram eletro, tomei captopril e olcadil, e colheram sangue para verificar enzimas.