Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

poste suas medidas.. peso e etc... pela foto nao vale a pena entrar em cutting .. essa é apenas a MINHA opiniao.. se voce acha qeu vale a pena tudo bem.. mas nao tem pq usar drogas ( clemb ) pra secar sendo que vc ja esta muito magro... isso é melhor pra quem ja tem um certo volume e um BF mais alto.. pra que arriscar colaterais se so com dieta vc consegue chegar onde quer ( repetindo.. apenas a minha opiniao )

Postado

Concordo com o Markao cara...vai na alimentaçao que é melhor pro seu caso. E nao liga pros engraçadoes ae, afinal eles devem ser um cutler da vida e com doutorado em letras...se vc quer definir td bem, mas nao presica usar td aquilo nao. Vai na alimentaçao mesmo.

Postado

ai galera obrigado pela atenção

medidas para quem pediu

braço 35cm

cintura 80 cm

peito 105 cm

bf 13 ou 14 % em media

70 kg

177m

dieta não tenho especifica apenas reduzo as coisas que façam mau

a respeito do clenbuterol e pq ja usei ano passado aprovei e sobrou daria p fazer um novo ciclo

os outros suplementos ki eu nunca usei e gostaria de saber se sao bons ?

grato*

Postado
ai galera obrigado pela atenção

medidas para quem pediu

braço 35cm

cintura 80 cm

peito 105 cm

bf 13 ou 14 % em media

70 kg

177m

dieta não tenho especifica apenas reduzo as coisas que façam mau

a respeito do clenbuterol e pq ja usei ano passado aprovei e sobrou daria p fazer um novo ciclo

os outros suplementos ki eu nunca usei e gostaria de saber se sao bons ?

grato*

Sei como é essa vontade de ficar rasgadão, mas se eu fosse você tentava esperar mais um pouco. Chega pelo - aos 80kg velho. Cê tem 1,77 de altura, cê vai fica só o osso. Mas clembuterol é garantido, quando eu tomei, não tive perda de medidas não, não sei se foi por causa do treino que foi moderado, mas eu perdi 4kg sem muito esforço.

Mas se não quiser ouvir, toma 15on depois faz 15off e volta se tiver afim! Mas repensa ai velho, uma barriguinha só dá nada não, so noiado com esses trem também, mas vo dexa de lado, e vo entrar num bulk até 90kg, depois penso em definição.

A meia vida do clembuterol é de 36hrs, mas parece que tem certos horários de pico. Pelo - eu sentia mais nesses momentos. Divide a dosagem, se for tomar 2ml por dia, toma 1 quando acordar 1 antes do treino.

Abç e pense bem;@

Postado

Kct vc tem as mesmas medidas q eu, e eu me axo mo magrelo/frango ainda, tenho uma panca do karalho de comer e de tomar e to ainda tomando hipercalorico, to com 1.78m, 72 kg Bf de 18 a 20 e to feliz!

kkkkkkkkkkkkkk :blink:

acho que se vc nao tiver paciencia usa isso ae, e acaba logo com o restinho, mas so com uma dieta com pouco carb. acho q ja ajudaria mano!

vc disse q vc so tira as coisas q vc axa q faz "mal" na sua dieta nao regular.... bom tenta fazer uma ae e posta pra galera analizar

é isto q eu acho!

flwss boa sorte na sua caminhada !

Postado

Na minha opinião, mude sua alimetação, só tirar algo que te faz mal não é ajuda tanto, esse dinhero que vc que investir em suplementos coloca em uma dieta que vai ser muito mais proveitoso aí se tiver com grana se empenha na dieta e na suplementação.

Respeito tua vontade, mas, compartilho da opinião dos outros, dá pra crescer mais um pouco pra depois secar, tô com 80 kilos com um bf altissimo e ainda acho que não esta na hora de secar vÔ esperar bater nos 85/90 kilos aí seco de vez!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...