Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
voce nunca vai ter um peito todo fechado, colado pois voce simplesmente não tem fibras musculares ali.

sim, só tem pele acima dos ossos né.?!?!?!? lol lol lol

""não tem fibras musculares""

então o cara tem os movimentos limitados, pois nen tem musculos no peito pelo que vc disse...

cada coisa...

Editado por jonas rocha
Postado

sim, só tem pele acima dos ossos né.?!?!?!? lol lol lol

""não tem fibras musculares""

então o cara tem os movimentos limitados, pois nen tem musculos no peito pelo que vc disse...

cada coisa...

na região do "meio" ele não tem musculos, pois o peito dele é encurtado... Tem gente com o biceps encurtado, triceps encurtado e por ai vai...

esse é o shape do peito dele, nunca vai mudar, não importa o que ele faça... olha o peito do terry crews por exemplo, é encurtado tambem.

Postado

na região do "meio" ele não tem musculos, pois o peito dele é encurtado...

vc vai insistir nesta bobagem.????

não interessa se é encurtado, as fibras estão lá, e com treino adequado vai melhorar muito sim, ao contrario do que vc diz..

Postado

eu n vou postar as fotos pq to no trabaho.

olha o peito do lazar angelov e o do terry crews por exemplo...

vai me dizer que não tem diferença?

pq o do lazar é fechado e o do terry é vazio no meio? o terry crews treina peito errado? é o SHAPE do musculo cara...

o peito pode até ficar mais bonitinho colocando massa, mas esse aspecto nunca vai mudar.

PS: e voce vai continuar insistindo em ser grosso?

Postado

cara seu peito me lembrou isso aqui

300px-Me-gusta.jpg.png

mas hein, mesmo botando uma massa muscular aí, ainda ficara parecido com esse formato da foto que vc postou, é o formato do teu peito e ja era. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...