Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara , tire essa Obsessão de Dextrose da sua cabeça, ela e nada são a msm coisa !!!

Como o DerWundermann disse , se quiser adicionar carboidrato adicione comida , tem um milhão de coisas que vc pode por no seu shake !!

Postado

Que bom q vc ta 'pesquisando' cara , geralmente o pessoal novo sempre fica na ''preguiça''.... da uma olhada na área de nutrição aqui do fórum q vai achar bastante coisa interessante tbm ... amanha vejo pq já to com um sono da porra e daqui 5 hrs tenho q acordar ....

Boas pesquisas aew !

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Não recomendo usar dextrose.

Postado (editado)

255kcal não é uma muita coisa, meu pós treino gira em torno de 400 a 500 kcal , e estou em cutting.. leve em consideração que um treino pesado de 40 min a 60 min tem um gasto calorico médio de 200 a 500 cal dependendo da intensidade biotipo da pessoa e etc .. sem contar que a musculação aumenta teu metabolismo por volta de 20% pelas próximas 15h depois do treino, ou seja não acredito que um shake pós treino vá destruir tua dieta, e se o problema for a dextrose, não precisa por 70g , coloca menos, com ctz da pra você encaixar um shake aí na sua dieta.

E outra da pra tu substituir a dextrose e whey por alimento sólido que não vai mudar em nada.. vai sair até mais barato.

Editado por fairi_bleidi
  • Supermoderador
Postado

255kcal não é uma muita coisa, meu pós treino gira em torno de 400 a 500 kcal , e estou em cutting.. leve em consideração que um treino pesado de 40 min a 60 min tem um gasto calorico médio de 200 a 500 cal dependendo da intensidade biotipo da pessoa e etc .. sem contar que a musculação aumenta teu metabolismo por volta de 20% pelas próximas 15h depois do treino, ou seja não acredito que um shake pós treino vá destruir tua dieta, e se o problema for a dextrose, não precisa por 70g , coloca menos, com ctz da pra você encaixar um shake aí na sua dieta.

E outra da pra tu substituir a dextrose e whey por alimento sólido que não vai mudar em nada.. vai sair até mais barato.

fonte: Arial ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...