Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Military Press: Discussão, Variações, Platôs, Etc.

proxy

Posts Recomendados

Sobre o supino, uma coisa que resolveu meu problemas com escápulas foi mobilizar os ombros, eu tinha muito problema de rotação interna e dai ficava dificil aduzir as escápulas, ou mante-las daquele jeito. Agora não tenho mais esse problema.

No militar mesma coisa, me sentia "apertado" fazendo ele, com as mobs pra rotação interna e extensão de ombros...problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o supino, uma coisa que resolveu meu problemas com escápulas foi mobilizar os ombros, eu tinha muito problema de rotação interna e dai ficava dificil aduzir as escápulas, ou mante-las daquele jeito. Agora não tenho mais esse problema.

No militar mesma coisa, me sentia "apertado" fazendo ele, com as mobs pra rotação interna e extensão de ombros...problema resolvido.

Valeu palito! Ctz que tenho problemas de mobilidade nos ombros, pois eu tenho dado bastante foco pra parte inferior, mas faço praticamente nada pra superior...

Editado por Buttler
Link para o comentário

Eu ainda não tenho confiança p/ fazer usar a barra no press militar.. o movimento de inclinar, subir a barra e voltar a posição me é complexo demais, mas pretendo um dia fazer.

Tenho feito com halter, tipo isso

Que acham?

Esse primeiro movimento não acho interessante ficar repetindo, acho que só a primeira repetição mesmo por ser necessário pra trazer o peso pra cima.

Link para o comentário

Hahaha eu falaria o corpo todo!

BNTPP é de fuder....dou muita mais moral pra ele do que pro Militar...

tbm dou mais moral pro BNTPP, principalmente pra quem tem dificuldade com a porção lateral do deltoide, eu estava ficando com o deltoide frontal bem desenvolvido e o lateral ficando pra trás, quando troquei o militar pelo BNTPP já deu uma melhorada no deltoide lateral!

Link para o comentário

O que me fez subir muito a carga do military foi não ter suporte pro peso do agachamento, assim toda vez que vou agachar tenho que fazer 2 repetições de military com uma carga bem alta. to agachando com 70kg e fazendo militar (4x8) com 50kg.

Mesma coisa aqui, qualquer exercício o peso tem que sair do chão. rs

Link para o comentário

A pegada deveria ser aquela onde seus braços ficam perfeitamente verticais na posição mais baixa da barra, ou seja, seus pulsos ficam exatamente em cima dos cotovelos. O princípio é o mesmo do supino. Ainda sobre o caminho da barra, qualquer oscilação que a barra faça para frente ou para trás, além de te desequilibrar, aumenta a distância percorrida, o esforço, e consequentemente diminui o peso que você pega.

Outro detalhe que faz toda a diferença e que é extremamente difícil de dominar, é o de você entrar embaixo da barra tão cedo quanto possível, quase a ponto de bater a testa na barra. Isso é o que mais ajuda a aumentar as cargas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...