Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

A Deep web tem de tudo,mas nunca ninguem conseguiu provar nada! claro

A unica coisa de lá que eu acredito foi por que ja rolava na net antes da deep se popularizar foi aquele dos 2 guys and a hammer,de resto é 99,9% falso

Essa da suposta mulher sendo assada,não acham estranho o corpo dela ta muito bonitinho?(sem ferimentos) cabelo arrumado?

É isso ai brother.

Se essa mulher realmente estivesse sob dominio de CANIBAIS,os caras teriam estuprado ela pelo menos umas 50x antes de "comer" ela.

Boa parte do que postam ser da "deep web" é tudo fake.. igual aquela imagem que tinham 2 caras encapusados, com uma faca no pescoço de um mlkinho, e na verdade era capa de um cd de heavy metal.

Publicidade

Postado

A Deep web tem de tudo,mas nunca ninguem conseguiu provar nada! claro

A unica coisa de lá que eu acredito foi por que ja rolava na net antes da deep se popularizar foi aquele dos 2 guys and a hammer,de resto é 99,9% falso

Essa da suposta mulher sendo assada,não acham estranho o corpo dela ta muito bonitinho?(sem ferimentos) cabelo arrumado?

Eu achei estranho sim.

Mas já vi tanta bizarrice (exemplo: aqueles caras decapitados pelos Los Zetas no México) que não duvido.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tem o 3 guys and 1 hammer... Não aconselho.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Tem uns bens piores na deep... Só que nem animo em entrar nas camadas mais fundas...

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Eu achei estranho sim.

Mas já vi tanta bizarrice (exemplo: aqueles caras decapitados pelos Los Zetas no México) que não duvido.

Fui pesquisar "los zetas" no google.. bah. pq fiz isso?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...