Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, meu primeiro post no forum.

To começando uma dieta Cutting e espero a avaliação de vcs Experts, ja aviso que não manjo muito de Dietas e tal, sendo assim conto com a ajuda de vcs. Espero secar sem perder claro a massa magra.

Não sou iniciante, treino a uns 10 anos, segue os dados:

Altura : 1,83

Peso: 92 Kg

BMI: 27,47

Treino de Manha (7:00) em "JEJUM" 5x da Semana (ABCDE), 40 minutos de Treino Intenso, com descanso de 40 min entre as séries. Aerobico 3 a 4 vezes de 40 minutos.

Apesar de treinar em Jejum, acho que meu corpo se adaptou bem, não me sinto tão franco, claro que não seria a mesma coisa treinado em outro horário com uma dieta bem calorica.

DIETA:

*1º Pré-Treino 6:30:

- 1 Conher de Chá de Glutamina
- 1 Conher de Chá de BCAA (8 Kcal)
- 1 Scoop de C4 Extreme (5 Kcal)

*2º Pós-Treino 8:30:

- 2 Scoops de Whey Protein (Gold Standand) (48g de Proteina) (6g Carb) (240 Kcal)
- 1 Pack de ANIMAL PACK (3g de Proteina) (2g de Carb) (20 Kcal)
- 1 Conher de Chá de Glutamina
- 1 Conher de Chá de BCAA 8 Cal
- 60g de Aveia Flocos Finos (8,6g Proteina) (34g de Carb) (208 Kcal)

- 1 Banana (0,82g Proteina) (17,13g de Carb) (66 kcal)

*3º Lanche da Manha 11:00:

- 2 Fatias de Peito de Peru (10,15g Proteina) (0g de Carb) (46 kcal)
- 1 Fatia de Pão Integral Light (2,09g Proteina) (10,03g de Carb) (45 Kcal)

*4º Almoço 13:00

- 2 colheres de Arroz Integral (3,22g de Proteina) (32,20g de Carb) (162 Kcal)
- 1 Concha de Feijão (8,18g de Proteina) (21,07g de Carb) (135 Kcal)
- Salada
- 2 Conheres de Brocolis (1g de Proteina) (2,88g de Carb) (14 Kcal)
- 2 Filés de Frango (62g de Proteina) (0g de Carb) (346 Kcal)

- 2 Caps de Multi Vitaminas

*5º Lanche da Tarde 16:00:

*6º Lanche da Noite 19:00:

- 1 Iogurte Natural Desnatado (11,46g Proteina) (15,36g Carb) (112 Kcal)

*7º Janta 21:30:

- 2 Conheres de Brocolis (1g de Proteina) (2,88g de Carb) (14 Kcal)
- 2 Filés de Frango (62g de Proteina) (0g de Carb) (346 Kcal)

*8º Ceia 0:00:

- 2 Scoops de Whey Protein (Gold Standand) (48g de Proteina) (6g Carb) (240 Kcal)

TOTAL:

PROTEÍNA: 281,76g
CARB: 159,58g
KCAL: 2106

Publicidade

Postado (editado)

*5º Lanche da Tarde 16:00:

*6º Lanche da Noite 19:00:

- 1 Iogurte Natural Desnatado (11,46g Proteina) (15,36g Carb) (112 Kcal)

Dae Rafael, blza...

Eu sou totalmente contra o pão, pode ser integral e não sei o que... sei que muitos irão questionar ai, mas eu não gosto, questão de organismo pra organismo...

tirava o pão, e colocaria, aveia com whey, batata doce, arroz com frango, é minha opnião...

Iorgurte, lançaria fora também...

Peito de peru, é industrializado tem sodio pra cacete, é vilão...

coma comida, ou whey com banana, tiro fora tudo que é derivado do leite... por mais que seja natural.

Essa ultima refeição Whey Gold... também tiraria fora, cozinhe uns ovos, ou um franguinho, atum...

de resto ta show, cada um sabe como seu corpo reage melhor, tem que ir fazendo uns testes com vc, ve se consegue, ve se vc gosta...

Editado por thisouza27
Postado

Eu não treinaria musculos em jejum... ainda mais mandando um pré-treino, se vai desmaiar qualquer dia se pegar pesado!

Sou contra pão também, a não ser em off, daí eu como pão integral! Iogurte não vejo necessidade!

Não gastaria um Gold na ceia, usa ele no pós treino só e manda uns 4 ovos na ceia!

No mais, ok!

Postado

Ah, cuide do sal... é o maior vilão... e água quanto mais tomar melhor é...

coloque na dieta, castanhas, nozes...

questão de treina em jejum, eu já treinei varias vezes os horários tudo corrido é fd...

é meio complicado, pq acho que impede bastante o ganho, o desenvolvimento...

pode ser que te ajude, durante o treino tomar um intra treino, existe uns aminoácidos ai, bacana...

Postado (editado)

Treino em jejum e nunca tive problema...ja fiz treino de força inclusive e nunca tive nenhum problema.....mas n são todas as pessoas q se habituam a isso...eu mesmo so adquiri esse hábito após ser adepto da WD por um tempo, dai em diante segui treinando em jejum....testa e ve como vc vai reagir.....ao primeiro sinal de fraqueza/tontura da um stop..

Editado por Felipe Rodrigues
Postado

Obrigado pessoal pelas respostas.

Treino em Jejum já faz um tempo, e nunca senti nada, como falei, não é como um treino as 19hs com o corpo bem alimentado do dia todo, mas vai bem. Não exagero nas cargas, me preocupo mais com a execução e de chegar o musculo sempre a exaustão.

Sobre a Dieta:

Se eu trocar essa fatia de Pão Integral nos dois lanches(Manha/Tarde) por Batata Doce, ficaria bom ?

E se tambem as vezes ao inves de Peito de Peru, mandar um Scoop de Whey. ficaria bom ?

Tirar o Iorgute e por no lugar 1 Scoop de Whey c/ Banana. Ficaria bom?

Ou então Banana amassada com 30g de Aveia ??

Ceia acho que vou começar mandar Caseina, o que acham ?

ABRAÇO

Postado

Obrigado pessoal pelas respostas.

Treino em Jejum já faz um tempo, e nunca senti nada, como falei, não é como um treino as 19hs com o corpo bem alimentado do dia todo, mas vai bem. Não exagero nas cargas, me preocupo mais com a execução e de chegar o musculo sempre a exaustão.

Sobre a Dieta:

Se eu trocar essa fatia de Pão Integral nos dois lanches(Manha/Tarde) por Batata Doce, ficaria bom ?

E se tambem as vezes ao inves de Peito de Peru, mandar um Scoop de Whey. ficaria bom ?

Tirar o Iorgute e por no lugar 1 Scoop de Whey c/ Banana. Ficaria bom?

Ou então Banana amassada com 30g de Aveia ??

Ceia acho que vou começar mandar Caseina, o que acham ?

ABRAÇO

Pode ser, coloca a batata doce, com alguma proteína ali, frango, atum, peixes, ovos...

tira o iogurte e coloca a banana com whey,,,

Caseína é top, proteína cara, eu vou mais pro ovo cozido, do que comprar essas proteínas... custo beneficio

Postado

Cara, esqueça ANIMAL PACK e glutamina, outra coisa, ao invés de gastar grana numa proteína cara como a gold, manda filé de frango mesmo ou peixe ou ovos (a não ser que seu tempo seja pouco para uma refeição sólida ou não seja problema gastar grana)

/OpiniãoMinha

Cara, mas vc não acha que a Banana esse horário 19:00 já nao é legal? por causa do carb.

Valeu

pode mandar carbo em qualquer hora do dia man.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...