Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta De Cutting 60 Dias Avaliem Porfavor


Hemogeman

Posts Recomendados

Alguns devem lembrar fiz um tópico com uma dieta maluca! Bom , meu nome e Pedro e montei uma dieta com objetivo de perder o máximo de gordura e manter a massa magra.

Idade: 18 anos

Altura: 1,72

Peso: 86

Cintura: 104

Objetivo: Perda de gordura, evitando o máximo a perda de MM.

Vou usar Clembuterol 15 ON- 15 OFF ate a dieta acabar. 111-222-333-444-555

Duvidas- Posso fazer 30 minutos de AE intenso todos dias, ou só quando estiver tomando o Clembuterol.

Estou com 1 HydroxCut devo tomar usando com o Clembuterol, ou durante os dias OFF, ou nao tomar.

Dia do lixo a cada 15 dias é eficaz, ou atrapalha nessa dieta.

-Dieta:

-6:00 Café da manha

4 claras de ovo + 1 gema (Kcal- 110 /Proteína- 16g /Carbo- 2g )

2 Fatias de blaquet de peru (Kcal- 33 /Proteína- 5,38g /Carbo- 1,25g )

-9:15 Lanche da Manha

5 Ovo de codorna em conserva (Kcal- 79 /Proteína- 6,55g /Carbo- 0,21g )

-12:00 Almoço

200 g Frango grelhando (Kcal- 318 /Proteína- 64g /Carbo- 0g )

100g de Batata Baroa (Kcal- 101 /Proteína- 1g /Carbo- 24g )

1 colher de Azeite (Kcal- 98 /Proteína- 0g /Carbo- 0g )

-15:30 Pré-treino

2 bananas (Kcal- 138 /Proteína- 1,82g /Carbo- 36,4g )

1 colher de sopa de Aveia (Kcal- 52 /Proteína- 2,5g /Carbo- 8,5g )

-Pós-treino

1 Scoop Hydro Whey (Kcal- 140 /Proteína- 30g /Carbo- 2g )

1 Scoop BCAA

2 Caps de Glutamina

-7:30-Jantar

150 g Frango Grelhado (Kcal- 238 /Proteína- 48g /Carbo- 0g )

2 claras de ovo cozida (Kcal- 28 /Proteína- 6g /Carbo- 1g )

22:00- Ceia

2 ovos de codorna em conserva (Kcal- 32 /Proteína- 3g /Carbo- 0,8g )

Total: Kcal- 1.241 Proteína- 193g Carbo- 94g

Avaliem, deixem sugestões, dicas, etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que você quer usar clembuterol? Tua dieta ta é muito errada... Dá uma lida sobre dieta...

Esse déficit tá quanto?

Tem certeza que você quer usar clembuterol? Tua dieta ta é muito errada... Dá uma lida sobre dieta...

Esse déficit tá quanto?

Deficit de 1600 calorias, e sobre o clembuterol eu ja usei e tive bons resultados, nao tive mts colateirais alem de leves tremedeiras e algumas dores de cabeca durante os 3 primeiros dias, a dieta cara, gostaria de pedir a sua ajuda para o que mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está MUITO errado brother.

Se a dieta com 1.200kcal está com déficit de 1.600kcal... se você fez os cálculos certos sua NDC é de 2.800kcal, certo?

Se for, comece sua dieta com 2.300kcal então... na segunda semana vá para 2.100kcal... depois 1.900kcal... vá descendo 200kcal até chegar em umas 1.400kcal.

Quando chegar em 1.400kcal, mantenha esta quantidade e fique nisso enquanto estiver perdendo peso, se pese toda semana e enquanto estiver perdendo peso mantenha isso.

Quando você parar de perder peso com as 1.400kcal, faça um reffedd ou full diet break... por 2 semanas coma 2.500kcal, pro seu corpo re-estabilizar... depois volte a baixar de 200kcal em 200 kcal até chegar em 1.400kcal e bla bla bla. Vá fazendo isso até chegar no peso que você queira (ou no corpo que queira afinal espelho é mais importante que balança).

Eu recomendo que você faça 1 dia do lixo por semana... não é um dia pra comer até explodir a pança... é um dia da semana pra você comer umas massinhas e tals, fique perto da sua NDC neste dia (2.800kcal).

AEJ não deve ser feito com alta intensidade!! É 30 minutos... no máximo 40 minutos... de caminhada, sua frequencia cardíaca não deve ser muito alta.

E cade as gorduras da sua dieta? Gorduras são necessárias para que você queime gordura!

Termogênicos e outros que você queira tomar pra ajudar, comece com eles apenas a partir da terceira semana.

Pesquise mais brother... não queime a largada... vai por mim, eu fiz uma cagada parecida com você por falta de estudar e fiz uma dieta altamente restritiva como a sua... perdi uma PORRADA de MM e agora está tenso para recuperar!

Somente depois que comecei a fazer tudo certinho (exatamente como te descrevi neste tópico) foi que passei a perder peso com qualidade, mantendo a massa magra, definindo mesmo... afinal o legal é você definir, não definhar mandando tua massa magra pro beleléu !!!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que disseram ai em cima.

E mais: 30g de Hydro Whey + 1 Scoop de BCAA + 2 Caps Glutamina, você está jogando proteína fora, seu corpo não tem tantos receptores para absorver este tanto de aminoácidos de uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Concordo com o que disseram ai em cima.

E mais: 30g de Hydro Whey + 1 Scoop de BCAA + 2 Caps Glutamina, você está jogando proteína fora, seu corpo não tem tantos receptores para absorver este tanto de aminoácidos de uma vez.

Isso ai tá errado, tem gente que só come 1 vez por dia, a diferença é MÍNIMA, isso se tiver diferença.

O que quis dizer é que BCAA é encontrado em carne, não tem motivos pra suplementar. Ter até tem, mas não compensa o custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...