Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação De 3 Em 3 Horas

Akanux

Posts Recomendados

Ou estendo o horário em 1 hora, ou entao mando meio litro de leite pra segurar o catabolismo. Ficar empurrando

comida até passar mal não é nada bom, a pior merda é a indisposição, quando como demais a única coisa que dá

vontade de fazer é ficar deitado o dia inteiro. Sou mais respeitar meus limites, sem exagerar no que não é necessário a mim.

eu penso assim tambem

tu não toma suplementos ne pedroviski?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu como carbo até as 9 da noite...

Antes de dormir eu prefiro comer pouco carbo e mais proteínas/lipoproteinas vegetais... (abacate, amendoim, castanha)

Erhm, quanto ao que levar pra facul, tenho uma receita aqui do site legal! :D

* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(hiper barato!). 15 g prote. 11 g carbo

* compra leite MOLICO em pó(80% da proteina é caseína pura!). 11g proteina 6 carbo

* compra proteina de soja no mercado(preço de farinha! barato!). 30g proteina

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?). 60 g carbo

BATE TUDO AMIGO! TAPA A NAPA E ENGOLE!

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Resumo: pouco gasto, muita qualidade.

Link para o comentário

So por curiosidade, nunca testei, mas como fica pra dissolver albumina na coqueteleira? Ano que vem começo facul

e pretendo começar a fazer isso.

Eu dissolvi a albumina algumas vezes na coqueteleira, e faz uma bela espumada... tipo, quando eu saio, por exemplo cinema e tals, para não levar a coqueteleira que é enorme, levo em uma garrada de água... ai adiciono a água na hora que vou tomar e fica beleza, mistura facinho, mas mesmo assim tem a espuma, muuuuito mais que no liquificador.

Link para o comentário

Eu dissolvi a albumina algumas vezes na coqueteleira, e faz uma bela espumada... tipo, quando eu saio, por exemplo cinema e tals, para não levar a coqueteleira que é enorme, levo em uma garrada de água... ai adiciono a água na hora que vou tomar e fica beleza, mistura facinho, mas mesmo assim tem a espuma, muuuuito mais que no liquificador.

Show, mas minha preocupação mesmo é perder metade do pó que está dentro do shaker pq "fica grudado". Acontece isso sempre, ou tem que ficar com cãimbra no braço pra não ficar tudo grudado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...