Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação De 3 Em 3 Horas

Akanux

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, já li o topico sobre alimentação de 3 em 3 horas, mas fiquei com uma duvida não muito relacionada ao conteudo do topico.

Tipow, tenho dificuldade para me alimentar bem na faculdade, pois não quero comer carbos as 21h.... gostaria de saber se eu tomasse um/duas medidas de whey com agua na faculdade.... seria considerado pelo corpo como uma alimentação? E se for... será que é melhor fazer isso com albumina ou com whey hilmar?

Brigadao ae =)

Você pode fazer um shake com leite desnatado (recomendo o leite Molico), bota o whey junto com o leite na garrafinha (so o po) ai tu mistura com agua la e toma, rapido e pratico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal

Estava lendo na resvista epóca na edição de maio uma matéria sobre dietas.

E tem uma observação na revista sobre comer a cada 3h onde fala o seguinte: "Ajuda a comer menos nas refeições. Mas daí a acaelrar o metabolismo vai uma distância. para a OMS, não há evidências de que fracionar as refeições diminua o risco de engordar. Ao contrário: o hábito faz com que você perca o controle nas refeições intermediárias "

Sempre leio que se deve comer a cada três horas para ativar o metabolismo e fazer com que o organismo não acúmule gordura.... O que vocês acham disto?

Abraços

Link para o comentário

So por curiosidade, nunca testei, mas como fica pra dissolver albumina na coqueteleira? Ano que vem começo facul

e pretendo começar a fazer isso.

JOga água e agita MUITO, é quase um exercicio aerobico!

kkkkkk

Eu levava uma colherinha pq as vezes ficava um pouco grudado no fundo da coqueteleira!

Link para o comentário

e o q vcs fazem quando ja bateu as 3 horas e não tem fome?

Ou estendo o horário em 1 hora, ou entao mando meio litro de leite pra segurar o catabolismo. Ficar empurrando

comida até passar mal não é nada bom, a pior merda é a indisposição, quando como demais a única coisa que dá

vontade de fazer é ficar deitado o dia inteiro. Sou mais respeitar meus limites, sem exagerar no que não é necessário a mim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...