Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação De 3 Em 3 Horas

Akanux

Posts Recomendados

Bom, já li o topico sobre alimentação de 3 em 3 horas, mas fiquei com uma duvida não muito relacionada ao conteudo do topico.

Tipow, tenho dificuldade para me alimentar bem na faculdade, pois não quero comer carbos as 21h.... gostaria de saber se eu tomasse um/duas medidas de whey com agua na faculdade.... seria considerado pelo corpo como uma alimentação? E se for... será que é melhor fazer isso com albumina ou com whey hilmar?

Brigadao ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu não faria isso.

O corpo sempre dá preferência aos carboidratos, sendo assim, o whey tendo rápida digestibilidade, seria transformado

em carboidrato, ao inves de ser utilizado como proteína (me corrijam se estiver errado).

Nesse caso eu tomaria albumina, mas com leite. Deixaria albumina com água para antes de dormir.

Link para o comentário

Ai continua sendo dificil levar o leite pra faculdade.... pq saiu direto do serviço pra lá... ai não rola de eu ficar com o leite o dia todo... eu queria levar só o pó pra misturar lá mesmo...

e quanto a virar carboidrato.... não vira não é só fonte de energia não?? Posso tentar misturar com outro tipo de proteina intão... talvez um musclemilk... ?

EDIT: Quanto a comer de 3 em 3h, poder ser só suplemento ao invés de refeição pode ser??? porque o assunto ta mudando pra suplementação, ai é melhor eu discutir isso por lá mesmo... Se realmente puder suplemento nesse intervalo.

Link para o comentário

É mesmo... esqueci do leite em pó... =D

Quanto a aveia nem vou colocar não... vou tentar levar albumina e leite em pó.. foda que é um saco diluir a saltos na agua sem liquidificador... vou ver se isso vai dar certo lá em casa hoje.... =)

No mais continuo com a duvida ai do muscle milk, será qeu seria uma boa????

@Natan...

Acho que ta meio fora do assunto... se vocÊ quiser fechar tudo bem =)... Mas se quiser esperar alguem responder do muscle milk agradeço mto... ¬¬

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...