pushwar 3 Postado Novembro 7, 2013 às 17:04 Postado Novembro 7, 2013 às 17:04 Porfavor leia! Boa tarde pessoal, acabei de comprar 1 oxyelite pro com dmaa na formula , ano passado eu utilizei também 1 oxyelite pro c/dmaa e estou meio desconfiado pelo seguintes motivo. Frasco Antigo = Era fácil de amassar, e ficou algo grudado em cima do frasco,quando tira a tampa. Esse novo oxyelite que eu comprei ,consta os seguintes dados igual esse antigo frasco, = codigo de barra igual, rotulo igual,frente dele igual, o que muda é no aviso ,que está em vermelho, tenho 16 anos, tomei 1 comprimido agora la na loja pra testar e tals , meu amigo que trabalha la ,ele falou que o patrão dele importou e etc. o que estou sentindo? Pra falar a verdade, boca seca,acho que minha fome foi em bora, "vou almoçar daquiapouco" algumas foto ai abaixo !!
pushwar 3 Postado Novembro 8, 2013 às 15:03 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 15:03 alguem porfavor me ajuda
Jing 0 Postado Novembro 21, 2013 às 17:34 Postado Novembro 21, 2013 às 17:34 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96688-acho-que-comprei-oxyelite-pro-falsificado/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora