Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não entendo muito de anabols, mas eu recomendo tirar o A, aspirina é catabolica. Olha velho, eu fiz Ioimbina + Ec, eu tive umas tonturas, e umas visões turvas, não aconselho muito a tomar não. Se eu fosse você, ia só de Clembuterol, prefiro bem mais do que efedrina, e dizem que ela tem uma pequena ação anabolica. Não posso te dizer se isso é verdade, pois nem nos estudos foi comprovado, mas quando eu tomei, segurei as medidas, já com o EC + Ioimbina, não ocorreu o mesmo.

Abçs e bons ganhos

Vou pesquisar um pouco mais sobre Clebuterol e ECA!!!

Abraços

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Modifiquei o ciclo por completo vou fazer da seguinte forma...

1-6 stan(oral) 60mg td X propionato de test 150mg ds/dn

7-11 oxandrolona 60mg td

Postado

Posso ser sincero?

Ta com medidas muito fracas pra quem ta no 2 ciclo e quem malha desde os 14

Mas se já vai fazer mesmo né, o melhor é aconselhar a fazer da melhor maneira.....

Eu acho que não tem muita necessidade dessa ox ai vai só de stano e prop mesmo.

Dosagens ok, podia fazer esse ciclo com apenas 5 semanas mesmo.

t+

Postado

Foi como eu disse meu tempo de treino não é continuo e sempre tive que manter o peso baixo pelo esporte que praticava não podendo aumentar medidas.

O primeiro ciclo foram 6 semans dias sim dia não com 50 mg de stan (fraco).

Coloquei a Ox no final por não saber qual será o resultado do prop test, no meu organismo estou com medo de ficar rolisso sem definição a Ox entraria como uma garantia de qualidade.

vou fazer o sugerido e deixar a OX no SOS dependendo do resultado e lembrando que meu bf estca caindo a cada dia...Já estou pesando 73kg Bf% 18, o ciclo iniciará quando estiver com o 69kg bf% 12-13 dentro de 2 meses.

Vou colocar fotos desde quando voltei a treinar 17 de março com 93 kg bf%40 no relato de ciclos e minha tabela de perda de peso a cada semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...