Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


luizoliveira_

Posts Recomendados

Eu acho que fazer educa só pq gosta de treinar é besteira. Eu gosto pra caramba de treinar e faço engenharia.

Sobre ganhar bem ou não, depende de você. Se vc não tiver nenhum diferencial, ou se acomodar só como instrutor, infelizmente vai ganhar pouco sim.

É bom não se contentar só com graduação e ir se especializando sempre.

concordo plenamente , como uma pessoa que ama musculaçao mas nao tem uma noçao basica de fisiologia humana e ainda por cima tirar pessimas notas em bio/quimica vai cursa EF , ta certo que partes do curso vao ser ''praticas'' ai e mais facil mas nas teoricas o bixo vai pega se voce nao souber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Academia pro dono dá um retorno bom em todos os sentidos, até em lugar ruim.

Aqui no bairro tem 3 coladíssimas, e ambas conseguem lucrar. Todas tem uma característica em comum: Mão de obra barata. Colocam estagiários para trampar, pagam pouquissimo, quando o cara pensa que vai ser efetivado... buum, vem outro estagiário. É um ciclo de garantia de renda, infelizmente...

Não sou dessa área, mas não consigo entender como esses caras suportam isso... Conheci um professor de shape respeitável e conhecimento bom, gastou no mínimo 1K no ultimo ciclo, porém, ele trabalha como estagiário há 4 anos, QUATRO FUCKING YEARS, em diversas academias... Quase perguntei para ele: "Você não se sente um lixo, sendo chutado aqui e ali, sem receber um aumento, sem ter beneficios?".

Aqui o que eu vejo é um puta aproveitamento em cima lesão na cabeça que algumas pessoas têm quando vão "malhar". Barras tortas, polias desreguladas, equipamentos podres, piso lixo e falta de ventilação, mas peraê, tem músiquinha tocando e um monte de gente suando, então o bagulho tá bom, vai todo mundo ficar daora pro verão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, agora vi que não sou o único com essa idéia de ter uma gym, e cursar EDF.

Acho que pra responder se vale ou não, só alguém que seja formado em EF e viva disso.

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

educaçao fisica eu acho que vou fazer a diferença (nao to me gabando, mas como eu gosto muito disso eu vou ter prazer em fazer)

nutriçao: não pretendo

academia propria: quem sabe.. se meus pais me ajudarem financeiramente kkkk

vlog: muito timido e sotaque nordestino

heuahueha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

educaçao fisica eu acho que vou fazer a diferença (nao to me gabando, mas como eu gosto muito disso eu vou ter prazer em fazer)

nutriçao: não pretendo

academia propria: quem sabe.. se meus pais me ajudarem financeiramente kkkk

vlog: muito timido e sotaque nordestino

heuahueha

Vlog se der sorte tira MUITO dinheiro ... mas não pode ser timido mesmo ... sotaque é diferencial rapaz haha

Vê o Ander, falava que Frango tinha muito carbo e agora ta ai ó ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...