Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que fazer educa só pq gosta de treinar é besteira. Eu gosto pra caramba de treinar e faço engenharia.

Sobre ganhar bem ou não, depende de você. Se vc não tiver nenhum diferencial, ou se acomodar só como instrutor, infelizmente vai ganhar pouco sim.

É bom não se contentar só com graduação e ir se especializando sempre.

concordo plenamente , como uma pessoa que ama musculaçao mas nao tem uma noçao basica de fisiologia humana e ainda por cima tirar pessimas notas em bio/quimica vai cursa EF , ta certo que partes do curso vao ser ''praticas'' ai e mais facil mas nas teoricas o bixo vai pega se voce nao souber

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Academia pro dono dá um retorno bom em todos os sentidos, até em lugar ruim.

Aqui no bairro tem 3 coladíssimas, e ambas conseguem lucrar. Todas tem uma característica em comum: Mão de obra barata. Colocam estagiários para trampar, pagam pouquissimo, quando o cara pensa que vai ser efetivado... buum, vem outro estagiário. É um ciclo de garantia de renda, infelizmente...

Não sou dessa área, mas não consigo entender como esses caras suportam isso... Conheci um professor de shape respeitável e conhecimento bom, gastou no mínimo 1K no ultimo ciclo, porém, ele trabalha como estagiário há 4 anos, QUATRO FUCKING YEARS, em diversas academias... Quase perguntei para ele: "Você não se sente um lixo, sendo chutado aqui e ali, sem receber um aumento, sem ter beneficios?".

Aqui o que eu vejo é um puta aproveitamento em cima lesão na cabeça que algumas pessoas têm quando vão "malhar". Barras tortas, polias desreguladas, equipamentos podres, piso lixo e falta de ventilação, mas peraê, tem músiquinha tocando e um monte de gente suando, então o bagulho tá bom, vai todo mundo ficar daora pro verão...

Postado (editado)

LOL, agora vi que não sou o único com essa idéia de ter uma gym, e cursar EDF.

Acho que pra responder se vale ou não, só alguém que seja formado em EF e viva disso.

Editado por waltergorila
Postado

educaçao fisica eu acho que vou fazer a diferença (nao to me gabando, mas como eu gosto muito disso eu vou ter prazer em fazer)

nutriçao: não pretendo

academia propria: quem sabe.. se meus pais me ajudarem financeiramente kkkk

vlog: muito timido e sotaque nordestino

heuahueha

Postado

educaçao fisica eu acho que vou fazer a diferença (nao to me gabando, mas como eu gosto muito disso eu vou ter prazer em fazer)

nutriçao: não pretendo

academia propria: quem sabe.. se meus pais me ajudarem financeiramente kkkk

vlog: muito timido e sotaque nordestino

heuahueha

Vlog se der sorte tira MUITO dinheiro ... mas não pode ser timido mesmo ... sotaque é diferencial rapaz haha

Vê o Ander, falava que Frango tinha muito carbo e agora ta ai ó ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...