Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera só novo aqui no forum e vo cria meu primeiro topico

Seguinte to treinando a 5 meses , tomei primeiros 3 meses hipercalorico e bcaa .Ai apartir do 3º mes começei a tomar albubina 80% + creatina e bcaa

Agora to pensando em tomar um whey barato no pos treino na academia msm até eu chega em casa e faze uma refeição boa e proteica, a academia que treino é meio longe cerca de 25-30 minutos de apé queria saber se o Pro Whey Protein - 500g - Probiótica - Millennium

é bom ? como custo x beneficio

queria toma ele até chega em casa demora um pouco ai fico com receio de perde o que ganhei (não sei se to falando bobagem)

a tabela dele é

Peso Líquido: 500g Quantidade por porção 20g

Valor Calórico 80 Kcal

Carboidratos 10 g

Proteínas 8 g

Gorduras totais 0,6 g

No caso eu iria tomar 40g a porção que ia dar 16g proteinas e sei que ele tem bastante carboidratos mais ja que so meio magro não vai faze mal

aceito sugestões de whey mais pf não pode passa dos 50 reais pq money ta curto

Antes que me recomendem growthsupplements eu ja vi o whey deles mais problema que fica mt caro pra mim o frete e tudo

Editado por BrunoXMaromba

Publicidade

Postado

50 reais???

compra um engradado de leite desnatado e ainda sobra grana pra 2kg de frango...

Então como falei ali em cima é um pos treino pra mim chega até em casa e não perde nd.

De comida eu se alimento bem faço de 6-7 refeições por dia , dps que eu treino chego em casa faço um shake com banana,clara de ovo e aveia e mando pra dentro a minha duvida é no whey msm essa marca probiotica tudo mundo fala que é boa vcs recomendam ?

Postado

Desculpe, mas com R$50 vc não compra... peguei Growth, R$64 1kg do concentrado, o laudo deu bom, relatos tbm... vou experimentar! É o mais em conta eu acho!

então vc acha que esse aqui http://www.lojaprobiotica.com.br/probiotica/pro-whey-protein-probiotica-millennium não vale pena ? esse Whey Growth ta 64 mais com frete pra mim fica quase 100 é foda

Postado

tu demora qnt tempo pra chegar em casa?

acha q vai perder alg coisa nesse intervalo?

logico q não cara.....para com essa neura de mandar imediatamente pos treino achando q vai perder

Postado

em 20g tem 8 de proteína e 10 de carbo...

eu ficaria sem tomar whey! Treina, vai até em casa e come!

Apenas minha opinião. Abs

vlw acho que vo passa cartão e pega um whey Growth msm é o jeito

mais ai com whey Growth posso toma imediatamente apos treino ou devo espera um tempo ? desculpa se é pergunta besta mais nunca tomei whey antes

Postado

vlw acho que vo passa cartão e pega um whey Growth msm é o jeito

mais ai com whey Growth posso toma imediatamente apos treino ou devo espera um tempo ? desculpa se é pergunta besta mais nunca tomei whey antes

whey é proteina cara....poe isso na cabeça.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...