Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parcero to longe de ser troll e to mais longe ainda de n ser humilde, como vc pode ver no post pedi ajuda na moral, ngm respondeu e n respondeu ateh agora, se vcs querem ser melhores entao se mostrem melhores,

Postei um puta texto pedindo ajuda ngm falo nada, nem q tava errado nem q tava certo, na hr q posto uma frase chingando ai todo mundo vem da atencao, mais antes fosse dar atencao para ajudar neh, maiis nao vem chingando e falando abobrinha eu vo desse o cajado mesmo, e q c foda vcs

So vejo as mesmas perguntas e as mesmas resposta no forum, na hr q faz uma pergunta diferente ngm responde, 2 +2 =4 vcs sabiam??

Toma efedrina em dia de descanco ou nao??

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Parcero to longe de ser troll e to mais longe ainda de n ser humilde, como vc pode ver no post pedi ajuda na moral, ngm respondeu e n respondeu ateh agora, se vcs querem ser melhores entao se mostrem melhores,

Postei um puta texto pedindo ajuda ngm falo nada, nem q tava errado nem q tava certo, na hr q posto uma frase chingando ai todo mundo vem da atencao, mais antes fosse dar atencao para ajudar neh, maiis nao vem chingando e falando abobrinha eu vo desse o cajado mesmo, e q c foda vcs

So vejo as mesmas perguntas e as mesmas resposta no forum, na hr q faz uma pergunta diferente ngm responde, 2 +2 =4 vcs sabiam??

Toma efedrina em dia de descanco ou nao??

Lê as regras de postagem antes de postar ou não?

Por isso que é ruim participar do fórum quando ta chegando o verão... As mesmas perguntas todos dias...

Editado por Kaio Amaral
Postado

Que imbecil... aprende a ser humilde pra pedir ajuda e quem sabe alguém resolve te ajudar... desse jeito merece é ficar falando sozinho mesmo...

Cara folgado esse... deve ser o tipo de cara que luta Jiu e acha que é grande coisa ou que é melhor que os outros... lamentável.

Ta dfendendo oque bonequinha?

Postado

Não alimentem os trolls. Denunciem o post e deixem-no falando sozinho.

troll.jpg

Agora é sério.

Postado (editado)

Você que posta a dieta fora do padrão, não conta macros, coloca tudo e nós que somos frangos? Por favor, pelo menos aprende a montar dieta para que possamos fazer a análise.

Arruma a dieta, ou melhor, conta os macros antes de sair usando droga.

Cara eu ja tenho esses dados comigos... só nao acho nescessario passar, mais tudo bem, como agora, voces vao ficar tudo ai de mimimi, eu passo pra vc o total e ve se vc pode ajudar com essa experiencia toda que vc tem!

Gasto calorico -> 3189,2 kcal

* a ordem dos numeros sera essa -> kcal // proteina // carbo // gorduras totais // gorduras saturadas e deficit calorico

Dieta com carne vermelha -> 2529,59 kcal // 300,79g proteina // 116g carboidrato // 89,52g Gorduras totais // 59,87g Gorduras saturadas -> deficit calorico 659,61

Dieta Com Peixe: Totais -> 1565,39 // 251,54 p // 116,46c // 11,97g(t) // 2,22g(s) // Deficity calorico kcal -> 1623,81

Dieta com Frango Totais -> 1937,09kcal // 301,54 p // 116,46c 23,52g(t) // 7,37g(s) // Deficity calorico kcal -> 1252,11

Ta bom ta satisfeito? ou quer meu numero de telefone tambem?

Editado por lgpmb
Postado (editado)

Cara eu ja tenho esses dados comigos... só nao acho nescessario passar, mais tudo bem, como agora, voces vao ficar tudo ai de mimimi, eu passo pra vc o total e ve se vc pode ajudar com essa experiencia toda que vc tem!

Gasto calorico -> 3189,2 kcal

* a ordem dos numeros sera essa -> kcal // proteina // carbo // gorduras totais // gorduras saturadas e deficit calorico

Dieta com carne vermelha -> 2529,59 kcal // 300,79g proteina // 116g carboidrato // 89,52g Gorduras totais // 59,87g Gorduras saturadas -> deficit calorico 659,61

Dieta Com Peixe: Totais -> 1565,39 251,54g 116,46g 11,97g 2,22g Deficity calorico kcal -> 1623,81 Dieta com Frango Totais -> 1937,09 301,54 116,46 23,52 7,37 Deficity calorico kcal -> 1252,11

Ta bom ta satisfeito? ou quer meu numero de telefone tambem?

Dieta ta com muitos defeitos básicos cara...

É o verão.. só pode.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Ta dfendendo oque bonequinha?

eheheh...

Tu parece uma mulher na TPM, tem que ser na hora que quer e quando quer... muito MIMIMI...

Posta tua dúvida e espera a resposta, ninguém aqui é teu empregado pra responder o que tu quer na hora que tu quer, a vida não funciona assim pequeno gafanhoto...

Ah e diminui tua dose de pré-treino que está te causando colateral chamado "Egocentrismo" e "Síndrome do Super Homem"...

Sério cara revê teus conceitos depois volta aqui e talvez vamos te ajudar, mas por hora não tá merecendo pq é um mané...

Kaio Amaral, nem gasta teu tempo na boa...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...