Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,

Você está sem grana cara . Junta mais uma e se for pegar Nacional pegue um whey como o 5W da body action é mais caro mais é muito melhor que o da neonutri. Fica ai a dica, mais se estiver precisando mesmo pega esse mesmo.

Postado

Boa pergunta.

Eu tambem ando na mesma situação, e vou testar a hilmar.

Já testei a dá NeoNutri e como trabalho em uma laboratório fiz uns testes bem simples e mostrou que essa NeoNutri tem menor concentração de proteinas comparada com a Whey da Probiótica.

Queria pelo menos uma amostra da hilmar mas não encontro. :(

Postado

A alimentação ta ótima kra, ja treino a algum tempo, fui a uma nutricionista para verificar isso.

Qria dar um UP cheguei num patamar que só com alimentação os ganhos estão sendo pequenos.

eh sim fazendo as contas vc ve que esse neonutri tem entre 60% e 70% de proteina por dose

o hilmar acho que a melhor opção e comprar com o fernando vcs tem comprado?

Postado
A alimentação ta ótima kra, ja treino a algum tempo, fui a uma nutricionista para verificar isso.

Qria dar um UP cheguei num patamar que só com alimentação os ganhos estão sendo pequenos.

eh sim fazendo as contas vc ve que esse neonutri tem entre 60% e 70% de proteina por dose

o hilmar acho que a melhor opção e comprar com o fernando vcs tem comprado?

bingo

hilmar na cabeça

kkkkkkk

bons treinos

Postado

Hilmar acho que é o mais indicado... e ta saindo "caro" por causa do frete...

VocÊ é de onde??? tenta arrumar algum amigo pra pegar também e dividir o frete que o preço cai bastante =)

Postado
Sou do rj, as vezes desisto de comprar pela net por causa do frete...Tudo para aqui e mto kro

sera que botando 2 kg e rachando com um amigo fica mais em conta?

Se o problema for o frete faça o pedido por PAC q demora um pouco mais, mas fica mais barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...