Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá .

Andei dando algumas pesquisadas sobre a nova linha de suplementos do Ronnie Coleman, vi muitos pontos positivos e negativos ..

Acabei optando por comprar a Creatina dele, cujo o nome é "Creatine-XS", comprei por 70R$ somente, dizem ser uma das mais puras do mercado, ter uma absorção absurdamente rápida e tal, comprei pelo preço baixo e pq não irá fazer diferença no meu bolso .

Quero saber a opinião de vocês, se alguém ja usou ou se acham que é marketing ...

"Eu sou Ronnie Coleman, meu nome representa o melhor e é exatamente o que você encontrará com CREATINA-XS™. "

Foi o que ele disse rs ...

Imagem da Creatina:

creatine-xs-ronnie-cole.jpg

Espero que me ajudem, desde já, agradeço .

Editado por FatalSurF666
Postado

Cara, eu acho que ruim não vai ser, porém se for mais caro do que uma da universal por ex (que eu considero barato), n tem pq mandar...vai estar pagando no rótulo.

Postado

Nao cara nao eh que seja ruim, so acho o marketing um pouco injusto, eh apenas uma creatina mono, nao tem nada de diferente na absorcao nem nada.

Postado

Entendi, mas cara, saiu a 70 reais, o preço da Creatina da Probiótica com Carbo '-'

Comprei pelo preço mesmo, ta barato, mais que a universal, pq se tivesse o mesmo preço, obviamente ia de universal ...

Acho que exageraram sim no marketing, vou usar, se gostar blz, pq n achei uma a esse preço boa ainda n ..

Aliás, se souber de alguma a esse preço que seja pura, cite o nome :D

Postado

cara, eu acho assim.. já que voce ja comprou, agora toma, ai quem vai falar se é boa ou não é voce..

porque acredito eu que todas essas pessoas que tão falando que é marketing nunca experimentaram para saber se é realmente bom..

Postado

Vou esperar chegar e quando acabar faço um relato, pra dizer se realmente foi bom, se realmente é pura e etc ..

Obrigado as respostas :D

Abç e bom treino .

Postado

70 reais é a média de preço da prolab, on, dymatize, universal... São todas a mesma formula, aquela da probiótica com selo creapure também creio que seja a mesma, pois pra ter o selo, a formula tende a ser a mesma.

Se quer uma boa e barata, vai de vetnil hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...