Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ruim.

Barra-Fixa é o melhor exercício pra costas.

Faça barra-fixa, séries de 15x3 visando tensão.

Remada Curvada 3x8

Levantamento Terra 4x6

Só isso já é o suficiente.

Literalmente brinque na barra-fixa.

n consigo fazer barra fixa livre, qse nem com ajuda, posso fazer naquele aparelho q tem a barra, ai tem o banco onde poe o joelho e puxa o corpo para cima? simula barra fixa..e e mais dificil que o pulley costas..

Publicidade

Postado (editado)

brother, não tem essa que vc treina a 3 meses apenas e os exercicios são avançados pra vc.. não se limite, se vc consegue mexer os braços e pernas vc consegue fazer..

quanto ao treino..

barra fixa (depende de quantas vc conseguir, e se conseguir fazer livre, mas seria interessante manter uma faixa de 20~25 reps)

pendley row 5x5

krock rows 2x20

vc treina costas em um dia só, ou vc treina mais alguma coisa nesse dia?

abraços..

n consigo fazer barra fixa livre, qse nem com ajuda, posso fazer naquele aparelho q tem a barra, ai tem o banco onde poe o joelho e puxa o corpo para cima? simula barra fixa..e e mais dificil que o pulley costas..

faz assim.. coloca em 4:35

esse aparelho que vc ta falando é o graviton..

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

brother, não tem essa que vc treina a 3 meses apenas e os exercicios são avançados pra vc.. não se limite, se vc consegue mexer os braços e pernas vc consegue fazer..

quanto ao treino..

barra fixa (depende de quantas vc conseguir, e se conseguir fazer livre, mas seria interessante manter uma faixa de 20~25 reps)

pendley row 5x5

krock rows 2x20

abraços..

esse aparelho que vc ta falando é o graviton..

fala ai rapaz... como ja vi que tu gosta em se meter em varios treinos rsrsrs

oq tu acha do fst7?

eu curto muito... e sempre vejo resultado...

Postado

oq tu acha do fst7?

Pra hormonizado funciona, pra naturais uma MERDA ENORME

Postado (editado)

quanto ao treino..

pendley row 5x5

krock rows 2x20

abraços..

esse aparelho que vc ta falando é o graviton.

eu treino

A-PEITO/ OMBRO/ TRICEPS

B-COSTA/ TRAPEZIO/ BICEPS

C-PERNA

e tambem preciso de dorsais pq n tenho..sou ectomorfo..

como tenho 1 braço com 6kg de força a mais q o outro fica dificil fazer movimentos de supinacao/flexao..

no graviton pelo menos uma vez q eu fui "brinca" fazendo barra fixa, eu percebi q e melhor q o pulley..

Editado por strongsmall
Postado

Barra fixa 4 x 12-15

Levantamento terra 4x10 - composto
Pulley Aberto 4 x 12
Remada 3x10 - composto

Remada unilateral 4 x 12
Pulldown "dorsal" 4 x10 - isolado

Veja o que acha...

abrax

Postado

oq tu acha do fst7?

e aew..

o fst7, eu não acho ruim, e mta gente até faz treino parecido mais nem sabe.. o conceito dele é esticar a fascia para poder aumentar o ganho de massa.. e ele usa um metodo de compostos e um isolador

a unica coisa é que ele da um pump nervoso, mais pump tbm perde facil..

pelo que vi, vc compete né, e provavelmente usa umas paradas (nada contra).. então acho que se encaixaria bem..

tendo boa dieta, descanso, e tendo um tempo de treino para que seus ligamentos e tendões sejam fortes, acho que vale a pena tentar..

abraços..

eu treino

A-PEITO/ OMBRO/ TRICEPS

B-COSTA/ TRAPEZIO/ BICEPS

C-PERNA

e tambem preciso de dorsais pq n tenho..sou ectomorfo..

como tenho 1 braço com 6kg de força a mais q o outro fica dificil fazer movimentos de supinacao/flexao..

no graviton pelo menos uma vez q eu fui "brinca" fazendo barra fixa, eu percebi q e melhor q o pulley..

faz assim então.

pendley row 5x5

remada unilateral 3x10

rosca direta 4x8

rosca martelo com halteres 3x10

Postado

Cara, esquece os aparelhos, eles são péssimos, o Pulldown até que vai, mas ainda nem se compara a barra-fixa livre, dê atenção especial pra barra, quando você tiver resistência, você vai adorar fazer ela.

Foi como eu disse, se você não consegue fazer é por que seus músculos não possuem resistência suficiente, e pra criar resistência você precisa fazer treino focando a tensão deles.

No começo é um treino doloroso e difícil, mas os resultados são rápidos e com algumas semanas você já vai sentir a diferença.

- 1° - Posicione a suas mãos na barra, de modo que elas fiquem um pouco afastada dos seus ombros, ficando em posição de V.

- 2° - Puxe seu corpo tentando encostar o peito na barra, mantenha essa posição por 2 ~ 3 segundos, desça parcialmente, mantenha a posição por 2 segundos, desça totalmente.

- 3° - Faça uma normal

- 4° - Repita o segundo passo.

Quando perceber que está conseguindo fazer com mais facilidade, varie no exercício.

Até conseguir fazer Muscle Up.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...