Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pow tu é biologo e nao sabe que só vai evoluir se comer mais????

Po, voce tinha que ter um conhecimento bacana de fisiologia humana, e saber o que fazer ou não.

Publicidade

Postado

Bom só não vamos esquecer que ele é ex gordinho e existe aquela barreira de ter medo de comer, e isso é um fato

Desconfio que seja isso tbm.. Eu to passando por um processo de emagrecimento (inicio do ano eu tava com 106kg, hj com 81) e já tenho esse medo.. Sei que será dificil demais enfrentar isso quando terminar de perder a gordura e quiser encher a carcaça.. O medo de voltar ao estado anterior e começar a andar em circulos

Visitante Flex W.
Postado

Desconfio que seja isso tbm.. Eu to passando por um processo de emagrecimento (inicio do ano eu tava com 106kg, hj com 81) e já tenho esse medo.. Sei que será dificil demais enfrentar isso quando terminar de perder a gordura e quiser encher a carcaça.. O medo de voltar ao estado anterior e começar a andar em circulos

É então eu assim igual você já fui gordinho nos dezesseis anos, não cheguei a pesar mais de cem kgs, lembro-me que cheguei aos 87, e daí emagreci mas é um fato essa preocupação

lembrando que não estamos dizendo pra ele comer tudo que vê, mas mesmo comer o que precisa em quantidades que te fazem mudar um pouco o bf é um ato dificílimo pra um ex gordinho

Postado

eu tbm como e nada de espetacular acontece..

comer todo mundo come.

Tem nego que acha que ta comendo igual um boi, ai vai pesquisar um pouquinho de dieta e ve que nao come nem a metade do q deveria e fica reclamando.

eu vejo da seguinte forma....

30% dieta, 30% treino, 30% descanso, 10% suplementação....

se faltar um desses, já complica!

huaauhuahauhauahuahuhau

Nao tem dessa de 30% de um, 50 de outro, 62352 daquilo...

Dieta, treino e descanso é conjunto. Fazendo tudo certinho não tem como não ter resultado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...