Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera , estou querendo correr um pouco pela manhã pra perder minha barriga ^^

Se eu comer +/- 50g ou 30g de Peito de frango cozido no desjejum e 30 min depois fazer o aeróbico, a proteina vai ser toda usada como fonte de energia , ou eu vou perder uma gordura legal tbm ?

tava fazendo umas pesquisas , umas dizem que não pode comer carboidrato , outras que não pode comer nada :s

queria a ajuda de vocês , pesquisei aqui no fórum e não achei nada que responde a minha pergunta :s , é isso ae vlw ! <3

Publicidade

Postado

É que tipo , eu estava fazendo aeróbico em jejum , pq falam que usa a gordura como fonte primária quando faz aeróbicos em jejum , ja alguns , falam que pode comer proteína .... ai estou na duvida :s

Postado

tão botando neura na sua cabeça, pode fazer em jejum só manere na intensidade.
mas pra perder a barriga não precisa correr, é só corrigir na dieta cara, correr só vai aumentar seu gasto calorico.

Postado (editado)

Faz em jejum, começe com no máximo 20min de caminhada LEVE, daí conforme for, vai aumentando, 25min... não passa de 30. E nunca faz instensidade, faz baixo-moderado.

Logo que chegar do aeróbico, dá uns 15-25 minutos e faz a 1ª refeição. Porque mesmo quando vc para o aerobico, seu corpo continua queimando....

Abraços, fera!

DICA: eu fazia escadaria em jejum 25min, perdi massa magra, portanto pega leve no AEJ :D

PS: o AEJ TENDE a atingir sua gordura antes, mas não quer dizer que vai queimar SÓ gordura... porque sempre tem um pouco de glicogênio!

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Pode estar fazendo o aeróbico em jejum. Mas só lembrando que o corpo necessita repor aquela energia que foi consumida, durante quaisquer tipo de exercício físico, então procure se alimentar depois.

No caso, você pode estar fazendo a sua caminhada antes da sua primeira refeição do dia, pois assim, não irá fazer tanto efeito e conseguirá repor tudo que necessita.

E vai com calma na corrida. Se está iniciando a pouco tempo, comece com uma leve caminhada como o colega acima falou, depois aumente a frequência. E não passe de meia hora, por dia, que é para não haver tanto desgaste.

Enfim, analisa bem a sua dieta é vê onde pode estar encaixando os seus exercícios.

Postado

Eu to a uma semana fazendo AEJ , depois que eu aumentei a intensidade , não perdi nem 100g , fiquei com o mesmo peso .. e eu to fazendo esses AEJ 50% pra perder gordura corporal e 50% pra eu sair do sedentarismo , por enquanto eu só estou fazendo AEJ mesmo , e as unicas coisas que eu como são; ovos cozidos, banana, peito de peru , e feijao e arroz no almoço, e não janto, semana passada eu tinha perdido 1,600 g , agora nessa n perdi nada :mad: vou continuar com os 30 min de AEJ correndo de leve ou caminhando rápido mesmo , abrçs !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...