Marombeiro## 1 Postado Novembro 6, 2013 às 22:40 Postado Novembro 6, 2013 às 22:40 vale a pena comprar esses suplementos ou e jogar dinheiro fora deem suas opinioes por favor? *isolate definition da body action *100% pure whey da probiotica *oleo de coco body size da integralmedica *multi complex da body action *testo hgh da body action ajuda ae galera!
HeatRanker 142 Postado Novembro 6, 2013 às 22:47 Postado Novembro 6, 2013 às 22:47 Lembre que suplemento é algo para "suplementar", ou seja, além da comida. Caso não esteja comendo direito você não terá seus resultados. Faça uma boa dieta e já terá belos ganhos. Utilize o suplemento quando você não der conta de ingerir tudo o que precisa durante o dia. Abraços;
Fuzari da maromba 334 Postado Novembro 6, 2013 às 22:48 Postado Novembro 6, 2013 às 22:48 compre comida Concordo plenamente ! Suplemento = alimentos em pó. Sao só por praticidade msm ! Unico suplementos q acho q pode ajudar um pouco msm é a creatina !
Marombeiro## 1 Postado Novembro 6, 2013 às 23:11 Autor Postado Novembro 6, 2013 às 23:11 sim mais estou querendo ganhar mais massa entao tenho que comer mais nao é? com uma boa dieta e esses suplementos ae ta legal? quero saber se nao estou jogando dinheiro fora! ja tenho creatina e glutamina.
HeatRanker 142 Postado Novembro 7, 2013 às 01:12 Postado Novembro 7, 2013 às 01:12 Com uma boa dieta você nem mesmo precisaria suplementar. Como disseram, suplementos são para trazer praticidade, muitas vezes é devido a dificuldade de se levar algumas refeições para o trabalho, faculdade ou até mesmo alguma falta de tempo. Mas dá para conseguir o que se procura com comida. E aqui pra nós, é muito melhor comer um bifão de frango grelhado do que um copo de leite. Pesquise no fórum/blog sobre alguns alimentos e dietas e você verá que a suplementação muitas das vezes nem mesmo é necessária. O que acontece é que o povo já entra na academia com a cabeça voltada pra suplementação, porque vê celebridades indicando e geral na academia tomando. Suplementos são maléficos? Não. Mas não seja por isso serão melhores que nossa boa e velha comida caseira. Para obter seus ganhos de massa, treine bem, se alimente melhor ainda (de maneira equilibrada) e tenha bons descansos. Se você cozinhar sua própria comida é ainda melhor, que ai você sabe exatamente o que você está mandando para dentro. Abraços meu amigo e bons treinos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora