Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Ele Lipodrene Hardcore Com Efedrina - Hi-Tech

MartinsBJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Vc não deve estar perdendo peso porque seu percentual de gordura deve estar muito baixo, e em compensação você deve estar ganhando massa muscular. Ou seja, você está ganhando peso magro do perdendo pouco peso gordo. Mas, e quanto à disposição? esse termogênico funciona bem nesse quesito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim, mas só irei descobrir isso quando eu fizer a nova avaliação, ai da pra se saber tudo certo...mas eu reparei que a minha definição deu uma boa melhorada, o produto terminou na segunda....mas cá entre nós, eu esperava muito mais dele.... Nesta linha com certeza o oxyelite e o lipo 6 BLACK UC são muito melhores...... Tinha até pensado em experimentar um mamba negra, mas dizem que é bem parecido com esse lipodrene que tomei, então não sei se vai valer a pena...... Alguém pode me dizer sobre efeitos do Mamba Negra ????

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado2323312

Pode ser sim, mas só irei descobrir isso quando eu fizer a nova avaliação, ai da pra se saber tudo certo...mas eu reparei que a minha definição deu uma boa melhorada, o produto terminou na segunda....mas cá entre nós, eu esperava muito mais dele.... Nesta linha com certeza o oxyelite e o lipo 6 BLACK UC são muito melhores...... Tinha até pensado em experimentar um mamba negra, mas dizem que é bem parecido com esse lipodrene que tomei, então não sei se vai valer a pena...... Alguém pode me dizer sobre efeitos do Mamba Negra ????

Será que não é a dieta?

Depois que tirei lactose consegui diminuir um pouco meu peso.

Link para o comentário

Será que não é a dieta?

Depois que tirei lactose consegui diminuir um pouco meu peso.

Minha dieta está muito boa, nem refrigerante eu tomo, mas tenho feito pouco aeróbio, mas mesmo assim ainda continuo a afirmar, se é pra escolher, escolha o oxyelite fórmula antiga ou o lipo 6 black UC

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal, estou encerrando o meu relato e aproveito para dizer que no meu ponto de vista o lipodrene HARD core é uma merda, antes eu tivesse investido num oxy ou no lipo 6 UC , perdi 2 kilos de puro líquido e recuperei 1, pra um thermo de 170 reais é muito fraco, agora estou na dúvida, estou aguardando alguns dias e estou pensando em entrar ou com clembuterol ou um mamba negra ou diablos, alguém já tomou esses dois últimos que citei ??? BLACK mamba ou diablos, li alguns relatos onde dizem ser muito bons, principalmente o mamba e fiquei curioso, minha dieta esta legal e o treino está bem forte, e irei aumentar mais ainda a partir da virada o ritmo dos aeróbios, alguém pode ajudar ???

Link para o comentário

olá amigo, acompanhei seu relato e acho que posso dizer algo do mamba negra (soou engraçado o nome, acabei "demorando" para associar com o black mamba hahaha =p )

Tenho 22 anos e meu organismo é extremamente forte com quaisquer substancias, ingerindo na base de 600mg de cafeina de uma vez e vou dormir.

Ja utilizei o lipo 6 black uc , bom resultados em termos de perda ( mas a dieta tava caprichada, nao posso realmente saber se posso dar os creditos a ele), não senti efeito nenhum, nem gás, nem nada, tomava o lipo6 black uc e ia deitar =p e podia dormir.

A 2 semanas venho tomando o Black mamba, tomando 1 capsula, mesma coisa que o lipo 6 black uc, MAS, tomei um pouco antes do treino uma vez ( 30 min antes) e senti que estava sendo mais exigido ( coração mais acelerado em exercicios de grande hiperventilação, mas muito pouco tempo tambem, só 1 exercicio)

Tomando 2 juntos do black mamba pela manha em jejum e indo fazer aeróbio ( ficava arrotando "menta" nao sei q q tem nele que tem gosto de menta huahua), coração mal batia 10 bpm a mais do que o normal... MAS depois me dava uma vontade VIOLENTA de ir no banheiro huahua.

Minha Conclusao ( talvez só leiam aqui) : Black mamba é mais forte pra mim do que o lipo 6 black uc, venho notando uns resultados levemente melhores, se quer testar o organismo, ele será um bom teste.

Abraços

p.s: pressão em todos os casos sempre 12 - 6

Link para o comentário

olá amigo, acompanhei seu relato e acho que posso dizer algo do mamba negra (soou engraçado o nome, acabei "demorando" para associar com o black mamba hahaha =p )

Tenho 22 anos e meu organismo é extremamente forte com quaisquer substancias, ingerindo na base de 600mg de cafeina de uma vez e vou dormir.

Ja utilizei o lipo 6 black uc , bom resultados em termos de perda ( mas a dieta tava caprichada, nao posso realmente saber se posso dar os creditos a ele), não senti efeito nenhum, nem gás, nem nada, tomava o lipo6 black uc e ia deitar =p e podia dormir.

A 2 semanas venho tomando o Black mamba, tomando 1 capsula, mesma coisa que o lipo 6 black uc, MAS, tomei um pouco antes do treino uma vez ( 30 min antes) e senti que estava sendo mais exigido ( coração mais acelerado em exercicios de grande hiperventilação, mas muito pouco tempo tambem, só 1 exercicio)

Tomando 2 juntos do black mamba pela manha em jejum e indo fazer aeróbio ( ficava arrotando "menta" nao sei q q tem nele que tem gosto de menta huahua), coração mal batia 10 bpm a mais do que o normal... MAS depois me dava uma vontade VIOLENTA de ir no banheiro huahua.

Minha Conclusao ( talvez só leiam aqui) : Black mamba é mais forte pra mim do que o lipo 6 black uc, venho notando uns resultados levemente melhores, se quer testar o organismo, ele será um bom teste.

Abraços

p.s: pressão em todos os casos sempre 12 - 6

E como estão os resultados ??? Perdeu alguma coisa ???

Já tomei o lipo 6 e tive excelentes resultados assim como tive com o oxy, mas no meu ultimo pote o efeito foi fraquinho, acho que os meus receptores já acostumaram com o lipo e o oxyelite e não fazem mais efeito, por isso experimentei o lipodrene e joguei dinheiro fora e agora to querendo tentar esse mamba , o que vc tem achado dele num ponto geral, já que vc tb teve bons resultados com o lipo ??? Muito obrigado pelo comentário .... Osss

Link para o comentário

Tenho achado ele mais "forte" que o lipo 6 uc, como venho mantendo minha dieta, venho mantendo bem minhas perdas, baixando de 0.4 a 07.kg por semana ( de gordura mesmo, ta massa). Mas é que sigo bem uma dieta e treino 5x por semana pesado. O mamba ta potencializando bem os resultados junto com aeróbio pela manha.

No geral pra mim o mamba tá sendo bom sim, quando terminar o pote posso postar os resultados finais, comparados com o lipo 6 e tal

Link para o comentário

Tenho achado ele mais "forte" que o lipo 6 uc, como venho mantendo minha dieta, venho mantendo bem minhas perdas, baixando de 0.4 a 07.kg por semana ( de gordura mesmo, ta massa). Mas é que sigo bem uma dieta e treino 5x por semana pesado. O mamba ta potencializando bem os resultados junto com aeróbio pela manha.

No geral pra mim o mamba tá sendo bom sim, quando terminar o pote posso postar os resultados finais, comparados com o lipo 6 e tal

Irei experimentar ele a partir do começo do ano, quero perder 4 ou 5 kilos, se ficar nesses número estarei muito satisfeito, obrigado pela dica brother, faz um relato do mamba, pode ajudar muita gente, pq tem pouquíssimos relatos do mamba e do diablos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...