Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Ele Lipodrene Hardcore Com Efedrina - Hi-Tech

MartinsBJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Po brother, eu não curto muito essa parada de fanol e outras coisas de farmácia, com o nível que os suplementos estão hoje em dia, não precisa mais disso não, to na boa só com o lipodrene, e o bicho corta a fome legal, tenho que me policiar de comer, pq não da fome não..... Peso de hoje 86,4.... O peso não ta baixando muito, mas estou sentindo diferença na definição, de vez em quando o coração da umas aceleradas, mas nada mortal.... To gostando do suplemento e recomendo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é supressão de apetite que vc quer, a melhor opção é oxyelite pro fórmula antiga, a nova não presta, ou tb o lipo 6 black UC, pra mim são os melhores termogenicos que existem, mas infelizmente não fazem mais efeito em mim...... O Lipodrene tb é muito bom, to gostando dos resultados, mas meu peso travou na caso dos 86, mas a definição tem aumentado, o que é bom, além de dar uma disposição doida......

Link para o comentário

Eu não acho não brother..... Nunca vc conseguirá manipular um suplemento na mesma qualidade ou melhor do que um da Hi-Tech, se fosse fácil todo mundo fazia, e outra, não tem só cafeína e efedrina, tem outras substâncias como o DMAA, que Da muita diferença ainda.... Mas valeu pelo comentário

Peso de hoje 86 kg... Ta difícil baixar......

Peso hoje.... 86 kg cravadinho..... Ta difícil baixar.......

Link para o comentário

Eu não acho não brother..... Nunca vc conseguirá manipular um suplemento na mesma qualidade ou melhor do que um da Hi-Tech, se fosse fácil todo mundo fazia, e outra, não tem só cafeína e efedrina, tem outras substâncias como o DMAA, que Da muita diferença ainda.... Mas valeu pelo comentário

Peso de hoje 86 kg... Ta difícil baixar......

Peso hoje.... 86 kg cravadinho..... Ta difícil baixar.......

Cara , cafeina eh igual em qualquer lugar , só pedir a dosagem que voce quiser e comprar a efedrina pelo remedio franol , ja as outras substancias , sinceramente , pelo que eu ja li , sao inuteis , no maximo vao dar uma ativada de humor , a unica substancia extra que tem que pode dar mais efeito nele , eh a yohimbine , acho que eh assim que escreve , só que os beneficios dela pra voce ter , ela tem que ser tomada numa dosagem bem maior do que a que tem no termogenico , alem de ter um horario especifico e um tanto de viadagem , procura o topico da yohimbine no forum que tem , no mais , voce gastou dinheiro extra atoa

A lei pra comprar suplementos que valem a pena eh simples , se tem hardcore no nome , quase 90% de chance de tar superfaturado kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Cada um tem a sua opinião, a minha não é essa sua, sou atleta profissional e já tomei vários termogenicos, o Lipodrene com certeza não é o melhor, mas mesmo assim estou gostando dos resultados, agora se vc gosta de brincar de farmacêutico, o corpo e seu e vc sabe o que é melhor pra ele, o que necessariamente não é o meu caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...