Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Ele Lipodrene Hardcore Com Efedrina - Hi-Tech

MartinsBJJ

Posts Recomendados

Fala Rapaziada, pela primeira vez estou criando um tópico, comecei a usar o Lipodrene hardcore da hi-Tech, e antes que alguém pergunte.... Sim ele tem efedrina.

Pois bem hoje é dia 06/11, mas eu comecei a tomá-lo no dia 30/10

1 dia com o peso de 89,3 kilos - um comprimido de manha 40 min depois do café e outro comp. A tarde 1:30 após o almoço

Treino bem forte, todos os dias em manha e tarde, mas no últimos 3 meses tive problemas de lesão e engordei um pouco, na semana passada fiz uma av. Física onde estava com o peso de 89,3 kilos e com 17,75% de gordura! tenho 1,77 M de altura

Estou cuidado bem da minha alimentação, sem refrigerante, sem doces e sem outras porcarias, nada de dietas mirabolantes e exóticas, mas me alimentando bem e certinho e treinando de segunda a sábado, pois deverei estar lutando em dezembro ou no máximo até fevereiro.

O que posso relatar sobre o Lipodrene ( já tomei oxyelite, Lipo 6 UC, etc....... )

Até agora o Lipodrenetem me surpreendido, o bagulho e doido, da a maior disposição, vou correr na esteira a mil por hora sem cansar e saio de um aparelho para outro feito doido, da aquela vontade de comer os aparelhos da academia, hoje exatamente 1 semana de uso e já baixei 2,4 kilos, isso mesmo 2,4 kilos em uma semana, mas tb to mijando pra caramba, em dezembro estarei fazendo outra avaliação pra ver os resultados mais preciso do que só no peso, espero que a galera comente ai e me acompanhe, pois no máximo dia sim e dia não estarei relatando tudo aqui e esclarecendo dúvidas e não irei abandonar o meu relato como muitos fazer, então galera, sintam-se a vontade para perguntas

Altura 1,77m

Peso dia 30/10 -- 89,3 kilos.

% gord 17,75 %

Medidas

Tórax 104,3

Pescoço 42,2

Abd 95,9

Cintura 90,9

Bíceps dir. 38,1. Esq. 37,7

Meta: baixar o máximo de peso, sem perder muita massa magra e reduzindo ao máximo possível o % de gordura

Peso hoje, dia 06/11/2013 ....... 86,9 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveito pra relatar que já tomei o oxyelite pro e o lipo 6 UC, mas hoje em dia esse dois excelente suplementos praticamente não fazem mais efeito em mim, mas já tive resultados sensacionais com ambos e por isso resolvi experimentar o Lipodrene Hardcore, até agora estou gostando muito, hoje acordei com uma moleza do Karai, mas depois que coloquei 2 caps. Pra dentro a disposição voltou, de manha fiz um treino funcional com cordas e TRX, agora de noite, faço um treino na esteira, uma musculação treinando bíceps, triceps e ombros, em seguida um treino de Jiu-Jitsu de 90 min. amanhã posto o peso de manha quando acordar...... Osss

Link para o comentário

O Peso meio estabilizou..... Hoje acordei com 86,9 novamente...... Vou tentar na dieta, pq hj não vai ter como eu treinar, sou vou dar uma pedalada em casa pra não ficar no zero, hoje tenho uma entrevista pra dar numa tv local, mas amanhã de manha e de tarde vou compensar pra fazer o dia do lixo domingo......... Mas estou gostando do suplemento, mas aquela loucura que me dava nos primeiros dias passou, a partir de segunda vou aumentar a dosagem para 2 de manha e 2 a tarde.......colaterais zero, só no domingo que eu tomei uma cápsula as 17 horas e fiquei ligado a noite toda, só consegui dormir as 4 da manha e levantei as 6:30, dormi bem pouco, mas acordei ligadão na tomada e treinei de manha e a noite normal, não parecia que tinha tido uma noite ruim de sono..... Mijei a noite toda, de uma e uma hora praticamente.... Mas foi só isso de ruim que tenho a relatar até agora.... Vamo que vamo

Link para o comentário

Podes crer brother..... Meu peso deu uma estabilizada, nesta semana aumentei a dose para 4 comp. 2 de manha e 2 a tarde, no máximo até as 15:00 , pq senão eu não desligo a noite na hora de dormir.... Mas depois que aumentei para 4 comp o meu peso começou a reagir, hoje pesei 86,6 .... Amanha começo a aumentar tb o ritmo de preparação física..... Minha alimentação está boa.

Valeu por estar acompanhando e espero que outros que estão acompanhando comentem pra me dar uma moral...... OSSS

Link para o comentário

Não tive colaterais nenhum até agora (Vasto Lorde), o suplemento é top, da uma disposição muito boa e te deixa bem acelerado, eu particularmente gosto disso, deu uma aumentada pq o peso meio que tinha travado, semana que vem me peso pra ver se deu resultado, mas mesmo com o peso travado eu sentia que estava perdendo, pq as roupas não se enganam né, o real só com a avaliação....... Valeu por acompanhar

Ontem (15/11) não pude postar nada pq fui a Rivera-Uy, comprar uma bike pra melhorar os treinos, então não deu pra treinar e tb não tomei o lipodrene, alimentação bagunçada no dia de ontem e tal....... Tentar compensar hoje, mas senti uma diferença, depois que comecei a tomar o lipodrene eu nunca folguei nenhum dia, ontem foi o primeiro dia que não tomei, e não tomei pq quando eu tomo, da uma vontade de mijar do caramba e as vezes vou duas, 3 ou 4 vezes em menos de uma ou duas horas, ai não quis passar por isso no passeio, mas voltando ao assunto, não tomei é a diferença foi a disposição, no final de tarde me senti mais cansado, corpo mais mole, olhos pesado e tal.... Pra voltar pra casa dirigindo foi sinistro, cheguei na M e tive disposição pra desembarcar a bike, acabei deitando e apagando até o sábado de manha...... E eu cheguei em casa as 21:15, agora vamos colocar mais um pedal nos treinos..... Oss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...