Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Assado Pronto?

anemona

Posts Recomendados

O negócio, não é nem o valor, que pagamos pela quantidade, mas sim, o que está escrito na tabela e fora que ele é industrializado. Dessa maneira a dieta não vai ficar limpa, nunca. Vamos deixar a preguiça de lado é focar no peito de frango. O tempo de preparo dele é de apenas cinco minutos no máximo, se tiver descongelado e sem pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O negócio, não é nem o valor, que pagamos pela quantidade, mas sim, o que está escrito na tabela e fora que ele é industrializado. Dessa maneira a dieta não vai ficar limpa, nunca. Vamos deixar a preguiça de lado é focar no peito de frango. O tempo de preparo dele é de apenas cinco minutos no máximo, se tiver descongelado e sem pele.

Então, essa é uma duvida que me acompanha.

Cada frigorifico tem uma diferente pelo visto, em umas eu vejo 18g outros 23g outros 25g de proteína por porcão de 100g. Sempre fico na duvida qual valor considerar.

Link para o comentário

Cada frigorifico tem uma diferente pelo visto, em umas eu vejo 18g outros 23g outros 25g de proteína por porcão de 100g. Sempre fico na duvida qual valor considerar.

Eu compro aquele peito da macedo 1kg.

A cada 100g diz ter 32g de proteina conforme a tabela nutricional do pacote.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Não tenha a menor dúvida, use a Tabela TACO da Unicamp!

100 gramas de peito de frango CRU tem 21,50g de proteína.

Basicamente, eu sempre arredondo para menos, 20g/100g. Faço isso para tudo que é carne, peixe ou frango. Por que? Se você for na tabela TACO e ver as composições das carnes dos mais variados tipos, frango, fígado, coração e peixe, praticamente todos esses alimentos tem proteína de 20 a 25 gramas por 100 gramas, lembrando que é o produto CRU.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...