Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Assado Pronto?

anemona

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22ss

Vale pela praticidade, pois o preço tá foda! R$17,00 por 700 GRAMAS e eu comprando aqui a R$5,30 1 QUILO (filé de peito, mas desosso em casa).

Se não tem tempo de preparar uns filés desse, ou tem preguiça, vá em frente, embora eu ache um absurdo pagar isso nesse produto.

Tem tanta receita de tempero pra frango por aí que posso comer 30 peitos em 30 dias, cada um com um gosto diferente :lmaosmiley: . Pessoal que reclama do gosto do frango, que não aguenta mais comer só frango e blá blá blá, sabe nada de cozinha mesmo :laughingsmiley:

Uma perguntinha... esse produto tem gosto de defumado? Pode ter certeza que um produto industrializado desses não é preparado numa churrasqueira! Esse produto, se tiver gosto de defumado, é por meio de uma substância química que dá o gosto de defumadinho, heheheh!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa em torno de 15-17 reais o saco, ta barato voces acham?

Por mim eu não compraria um filé de R$ 15,00 em 700g, seria o mesmo que R$ 21,50 por Kg.

Compro aqui em casa o peito com osso por R$ 7,50 por Kg ou filé de peito por R$ 10,50 o quilo.

Abraços;

Link para o comentário

Pela praticidade até é bom sim, se você não tem tempo de preparar seus bifes acho esse pronto aí uma ótima alternativa. Porém, produto industrializado é produto industrializado né cara.. Você nunca sabe se o que você ta comendo é o que diz na embalagem e/ou na tabela nutricional..

Link para o comentário

Acho que vale a pena lembrar que rola demais pegar 1h livre de qualquer dia na semana e preparar uma puta porção de frango que dure uns 5 dias. Daí no próximo final de semana você faz novamente.

Sai mais barato e sai mais do seu gosto.

Não demora muito na cozinha. Eu que sou desorganizado demoro aproximadamente 1hora para fazer e fica tranquilo. Como durante no mínimo quatro dias.

HR.

Link para o comentário

Eu pago 10,80 o kg do filé de peito ou sassami sem tempero.
compro sempre 3/5 kilos por semana.
O ruim desses temperos é os conservantes e o sódio.
Mais se é a opcao mais viavel pra quem nao possui muito tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...