Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango Assado Pronto?

anemona

Posts Recomendados

Publicidade

Esses 700g devem estar com um valor de 1,3 Kg de peito congelado. Escuta só a resposta amanhã.

Eu tenho um preconceito com produtos prontos. Não costumam ter a mesma qualidade e o sódio é foda! Até que no produto em questão o sódio não está alto, mas garanto que é um ou outro em que esses valores são baixos.

Fico no aguardo do preço do produto. Aliás, nunca vi no supermercado aqui da minha cidade.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tu pagou cara? E não fica emborrachado no microondas não?

Nao fica cara, bota 6 minutos no micro e ele fica bem suculento, e o sabor é muito bom.

o preço eu vou ver mais tarde, minha mãe deve saber!

A respeito do sodio, realmente ele é bem temperado muito provável que seja mais do que diz na tabela

Link para o comentário

Nao fica cara, bota 6 minutos no micro e ele fica bem suculento, e o sabor é muito bom.

o preço eu vou ver mais tarde, minha mãe deve saber!

A respeito do sodio, realmente ele é bem temperado muito provável que seja mais do que diz na tabela

Pois é. Tenho essa impressão ao comer alimentos prontos também. Creio que passa e muito no sódio expresso na embalagem, mas vai saber né?

Fico no aguardo do preço, fiquei curioso.

Grande abraço;

Link para o comentário

Pois é. Tenho essa impressão ao comer alimentos prontos também. Creio que passa e muito no sódio expresso na embalagem, mas vai saber né?

Fico no aguardo do preço, fiquei curioso.

Grande abraço;

Custa em torno de 15-17 reais o saco, ta barato voces acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...