Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o esquema é esse msm,sempre fazer uma compra grande e da preferencia para produtos pequenos que tenham alto valor agregado.Assim o frete fica bem de boa.Pelo que eu sei a taxa de importação é 50%.

dos NO's bons,tem algum que passa tranquilo pela anvisa?

A taxa eh de 72%.

60% da importacao e 12% de ICMS (se eu nao me engano).

Acho que nenhum NO passa pela anvisa.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
eu acho que o white flood passaria ja que não contem creatina nele

hoje em dia vei eles tao barrando qualquer suplemento.

meu primo foi compra 1 vp2 no BB e foi barrado.

teve que paga uma porrada de imposto e teve que leva receita medica ¬¬

o preço no final saiu quase a mesma coisa que aqui.

Postado

Só para constar: sempre que estiver na dúvida sobre a iodeneidade de um site de vendas, procure saber se ele possui sede física (mesmo que não ocorram vendas diretamente nela, pois afinal, em algum lugar o produto precisa ficar estocado). E tente uma consulta ao CNPJ (sites internacionais acaba sendo mais complicado, mas com um pouquinho de pesquisa você descobre). Se estiver com muito medo procure saber da Fazenda e/ou do Procon o que existe com relação àquela empresa (reclamações, dívidas, essas coisas).

Se pelo menos os dois primeiro pontos que eu citei estiverem em ordem, pode comprar sem medo; se algo der errado é por que a empresa foi incopetente, e não porque você sofreu um golpe (e aí você pode reclamar junto às autoridades).

Postado

Comprei na Prozis e mandei entregar na espanha, na casa da minha irmão. Chegou tudo ok e no dia seguinte. Quando ela voltar de lá ela traz pra mim.

Postado

Se for pegar um whey nao vai ser barrado ou ainda tem risco de ser?

Pelo preço mesmo com Frete 50 conto sai muito mais em conta.

EDIT: 1kg de creatina 60 conto O.O

EDIT: Andei pesquisando e vi que sempre você vai ser taxado em média de 90R$ independente do produto ou peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...