Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
comprar em sites gringos é loteria! pode chegar numa boa, como também pode ser taxado (no caso de produtos legalizados no brasil) ou barrado e devolvido pra loja (no caso de produtos proibidos no brasil). Se for taxado vai sair pelo preço aqui do Brasil, no caso de ser barrado e devolvido você recebe o valor do produto de volta, mas perde o frete. Se eu fosse arriscar eu iria de BB (EUA) que é ainda mais barato e o frete é pequeno, coisa de 9 dolares.

falou tudo!

* só uma excepção: comprei uma vez do bb creatina (phosphagen 500gr) e não foi barrado, nem taxado. Talvez aqui no Nordeste não sejam tão rigorosos, ou então estavam de bom humor...hehe

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

foda q se eu comprasse seria CEE e NO'S e tal ai correr risco de barrado e taxado fudeu

tribulus q anvisa não permite é os importados pelo q sabia pq não são 100%naturais

ai ja não sei

Postado

A todos que forem compra nesse site,eles declaram o valor da nota mais baixo na nota fiscal entao alguns produtos vale a pena mesmo pagando imposto,e via EMS é rapido,me desculpe os vendedores daqui mas estao cobrando preços absurdos pelos suplementos

Postado
A todos que forem compra nesse site,eles declaram o valor da nota mais baixo na nota fiscal entao alguns produtos vale a pena mesmo pagando imposto,e via EMS é rapido,me desculpe os vendedores daqui mas estao cobrando preços absurdos pelos suplementos

bom se fosse os vendedores!!

o que estraga são os impostos cobrados aqui no brasil.. se fossem destinados a algo serio ainda.. =/

Postado

Acho que eh o ganha pao deles, por mim se eles estiverem cobrando muito ou pouco, acho mais viavel do que comprar nas lojas online que cobram bem mais ainda..

Parece ser um site muito confiavel, mais se o produto for taxado nao vai valer tanto a pena, a nao ser que eles declarem a menos na nota fiscal.

Postado
Acho que eh o ganha pao deles, por mim se eles estiverem cobrando muito ou pouco, acho mais viavel do que comprar nas lojas online que cobram bem mais ainda..

Parece ser um site muito confiavel, mais se o produto for taxado nao vai valer tanto a pena, a nao ser que eles declarem a menos na nota fiscal.

Fiz o pedido de uma CellMass vamos ver no que vai dar

Fernando,pode ate ser mais viavel mas um produto custar 30 dolares la fora,e chegar aqui a 200 reais eu pelo menos acho isso absurdo.

Postado

Duas questoes:

- qual a taxa de imposto

- simulando o pedido, com maior quantidade o frete fica como gratis. nesse caso, se for barrado, o dinheiro retornaria e nao se perderia nada, pois o frete foi gratuito. o que acham...

e o frete parece bem mais barato que os 50 reais.

quem fez o pedido ai poderia dizer qual o valor do frete. se bate com o descrito no site.

desculpem, acentuacao do notebook aqui ta com pane.

Postado

o esquema é esse msm,sempre fazer uma compra grande e da preferencia para produtos pequenos que tenham alto valor agregado.Assim o frete fica bem de boa.Pelo que eu sei a taxa de importação é 50%.

dos NO's bons,tem algum que passa tranquilo pela anvisa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...