Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão De Cargas Na Rosca Direta

Posts Recomendados

Postado

direta é ruim de progredir simplesmente pq 2kgs a mais nela (1 de cada lado) fica proporcionalmente muito mais coisa do que colocar 2kgs a mais no supino, logo vc fica muito mais tempo com o mesmo peso. anilhas fracionadas ajudaria a evitar isso, só que é dificil de conseguir.

quando vc diz anilhas fracionadas é o que?

é por exemplo: tu pega 10 de cada lado em algo, ai ao inves de colocar uma anilha de 10 vc coloca 2x4 e 1x2 por exemplo? corrija-me se eu estiver errado

Publicidade

Postado

não, ao invés de aumentar de 10kgs pra 11kgs de cada lado, botar anilha de 0,5kgs, 0,250kgs, que a progressão ficaria mais "natural". mas é quase impossível arranjar essas. só encontrei uma academia até hoje que tinha anilha de meio quilo.

Postado (editado)

vai me descupar nightly mas eu mais perdi tempo do q ganhei tentando progredir e ganhar biceps nessas chin up, mil vezes direta e martelo

entendo

comigo foi diferente quando usava puxadas no pulley , e rosca diretas e alternadas meu biceps nao mudava, foi colocar barras no treino deu uma melhorada bakana ai comece a fazer progressao principalmente no chin ups deu uma mudada bakana , mas cada caso é um caso

Editado por nightly squat
Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Eu treino pesado sim :laughingsmiley: . Creio que com a progressão dos compostos o aumento de carga nos isoladores será consequente.

Abraço!

Postado

não, ao invés de aumentar de 10kgs pra 11kgs de cada lado, botar anilha de 0,5kgs, 0,250kgs, que a progressão ficaria mais "natural". mas é quase impossível arranjar essas. só encontrei uma academia até hoje que tinha anilha de meio quilo.

devem ser minusculas hehehe

Postado

Progressão na rosca?

- Progrida na remada com barra/halteres

- Melhore o antebraço, faça rack pull e fique estático com 40 segundos

- Diminua as repetições

- Progrida no chin-ups

- Faça com a barra W, isso deixa a pegada mais confortável e da mais força

Seguindo isso pulei de 28 kg em anilhas (14---14) para 40 kg em anilhas (20---20) em 3 meses, meu bíceps cresceu 0,5 cm, porém se eu não tivesse feito um cutting cagado não estaria com o shape fudido atualmente

Postado

Acho q o segredo e ter paciência cara.....fique com a dieta em dia e se esforce q a progressão vai vir natural.....fiquei estacionado em 30kg um bom tempo....hj consigo de boa 50kg na barra w e 40 na reta pra 3x5...e olha q meu pior grupo e justamente bíceps....mas barra sem duvida me ajudou....:-)

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...