Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão De Cargas Na Rosca Direta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado172373
Postado

Oi,

Rosca Direta é o exercício que mais tenho dificuldade em progredir cargas. Você, que conseguiu sucesso nisso, o que me recomendaria? Faço 3x8.

Abraço!

Publicidade

Postado

eu tenho mto sucesso na progressão da rosca direta, e eu faço 3x8 tb igual a vc

é normal isso, tem alguns exercicios que a progressao complica de pessoa pra pessoa, igual eu tenho uma dificuldade violenta de aumentar o crucifixo, to com 12 de cada lado faz um tempo...

Postado

eu faria progressao no chin ups ai sim biceps vai dar uma melhorada

concordo , eu por inquanto so consigo fazer 3 series com 8-5-3 rpt :// mas to em cutting até meu off em fevereiro talvez consiga mais ai ja elimino o halternada , rosca direta nao consigo progredi muita n , os que consigo mais sao os composto como terra supino agacha mas rosca direta e foda de progredi kkk mas isso e de cada um

Postado

Ousadia, nada melhor!!!

Mesmo que não consiga levantar carga ''X'' , tente coloca-lá na ultima serie e fazer quantas conseguir, ou 6!!

Saia da zona de conforto, treine pesado!!!

Postado

direta é ruim de progredir simplesmente pq 2kgs a mais nela (1 de cada lado) fica proporcionalmente muito mais coisa do que colocar 2kgs a mais no supino, logo vc fica muito mais tempo com o mesmo peso. anilhas fracionadas ajudaria a evitar isso, só que é dificil de conseguir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...