Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu semrpre me dava azia mais era por causa do stress do dia a dia e comer fora de hora.

talvez nao seja isso com voce mano?

consegui resolver isso aumentando a ingestao dos alimentos nos hararios certos e cortando alguns alimentos.

quando eu tomei halovar tambem tomava de estomago vazio e nunca me dava azia...a unica coisa que dava era aquele ''sabor'' de halovar subindo a garganta mais era so tomar agua saia aquiloxo

Isso mesmo! O sabor da capsula subindo a gargante! Sinto tbm. Tento comer nos mesmos horarios sempres, mas volta e meia ñ consigo. A tendencia a refluxo ajuda muito... Já fiz um tratamento, mas eh aquela coisa. Um dia aparece e dps some. Agora ta quase todo dia.

Cara quando der azia coloque 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio em um copo com um pouquinho de água.

Mecha até vc não conseguir identificar a substancia

É instantâneo a queimação para na hora em que vc bebe

Nunca pensei nisso. Já vi muito falando disso nas aulas de quimica, leite de magnesio tbm, mas esse é ruim q so a poha de tomar.

Obrigado brother.

As dorsais estão massa xD. Vou tentar tirar as fotos e mandar.

Publicidade

Postado

Quantos kgs vc já ganhou ?

6kgs brother e o espelho nao aparenta ter aumentado a bf.

Total 80kgs.

Fellas, sinto uma diminuiçao da libido desde o fim da 5 semana. O pau ainda sobe de boa, mas ja n tenho aquela vontade extrema q tinha na primeiras 4 semanas. Digamos q esteja descendo ao normal.

E tbm um pouco desmotivado a ir pra gym.

Sinais, possivelmente, de queda de testo ou receptores de cafeina ja estao fracos ahauahua..

Gostaria de realizar exames mas as datas n vao me favorecer. Viajo agora no fim da semana.

Vou postar as fotos em breve.

Postado

Boa fera, posta fotos do antes e depois pra ver a evolução, surpreso porque nunca vi ganhos de 6kgs com ph, vejo relatos de ciclos com ganhos muito piores que isso, acha que dá pra manter qtns kg ?

Postado

Boa fera, posta fotos do antes e depois pra ver a evolução, surpreso porque nunca vi ganhos de 6kgs com ph, vejo relatos de ciclos com ganhos muito piores que isso, acha que dá pra manter qtns kg ?

ta vendo os relatos errados.

pessoal coloca toda a fe em hormonios, e esquece do principal, que é a dieta, pode tomar o q tu quiser, q se nao dietar certo, so vai ser uma bosta com uma cereja.

Postado

É da Dynamic Formulas! uHAHUa.

Pow eu comprei uma promoção que vem 2 H stane e 1 L stane hehe. Estou pensando em fazer o ciclo no mesmo formato que o seu.

Se vc tem refluxo, tenta colocar um pedaço de madeira ou algo que possa aumentar a cabeceira da sua cama em uns 10cm por ai. Minha tia que deu essa dica, pra ela funcionou.

Sobre a libido, será que não é a hora de acrescentar algo, para tentar ajudar?

Flw, bons ganhos :D

Postado

ta vendo os relatos errados.

pessoal coloca toda a fe em hormonios, e esquece do principal, que é a dieta, pode tomar o q tu quiser, q se nao dietar certo, so vai ser uma bosta com uma cereja.

Isso msm Nuk3d, a galera bota muita fé nos hormonios. Como já disse uma vez, o H-stane é um PH pra te dar aquele pequeno UP para quando vc esta a muito tempo estagnado. Me deu uma ajuda boa e sem ficar na cara q estou usando endogenos.

Sim, dieta, treino e descanso são a base de tudo. ON ou OFF fire. Como diz o Dudu Haluch, "tem que ter fundação".

Quantos quilos devo conseguir manter? Todos, desde q continue com a mesma dieta(mesmo saldo calorico). É claro q deve diminuir alguma coisinha mas ñ será significativo. O primeiro ciclo q fiz, ganhei 4kgs, perdi, e depois recuperei denovo. Leia la o resumo do primeiro topico.

O hipercalórico já acabou, mas irei fazer logo outro antes de viajar.

Pow eu comprei uma promoção que vem 2 H stane e 1 L stane hehe. Estou pensando em fazer o ciclo no mesmo formato que o seu.

Se vc tem refluxo, tenta colocar um pedaço de madeira ou algo que possa aumentar a cabeceira da sua cama em uns 10cm por ai. Minha tia que deu essa dica, pra ela funcionou.

Sobre a libido, será que não é a hora de acrescentar algo, para tentar ajudar?

Flw, bons ganhos :D

Essa mesma promoção q comprei. Já tem há mais de um ano q ela não saiu UAHhuauHA.

To ligado nisso. Uso um traveseiro mais alto, ou ate dois.

Vou acrescentar nada na libido não pq ñ tem necessidade. A libido esta igual OFF fire brother, normal normal. Disse q diminuiu em relação ao q estava antes, nas primeiras semanas, muito alta. Entendeu? E ate bom, tava ficando de pau duro muito facil, ate demais e situações ñ muito convenientes kkkk.

Postado

Essa mesma promoção q comprei. Já tem há mais de um ano q ela não saiu UAHhuauHA.

To ligado nisso. Uso um traveseiro mais alto, ou ate dois.

Vou acrescentar nada na libido não pq ñ tem necessidade. A libido esta igual OFF fire brother, normal normal. Disse q diminuiu em relação ao q estava antes, nas primeiras semanas, muito alta. Entendeu? E ate bom, tava ficando de pau duro muito facil, ate demais e situações ñ muito convenientes kkkk.

kkkk, eterna promoção.

Sim, agora saquei a parada da libido! hsuahsuah

E os ganhos como estão? Que dia acaba? Algum colateral?

Posta umas fotos para ter um noção melhor.

Fllw

Postado

Colateral nenhum brother. O ciclo já esta pra acabar. Ja cheguei de viagem e ñ busco mais ganhos. Aqui já esta bom. Mesmo se quisse sei q ñ iria conseguir, tempo de festas, fora de casa, academia diferente. Enfim, todo mundo dizendo q estou grande. 80kgs uHAUha.

Na manha depois que cheguei de viagem, uma dor no deltoide lateral. De tão cansado, devo ter durmido a noite inteira por cima do ombro, agora essa poha ta lesionada como se tivesse lesionado durante o treino. PQP!! Deixei de treinar ombros pra ñ lesionar, e agora me lesiono durmindo?! Q desgraç...

Libido normal. Tudo normal. Densidade em pe ainda.

• 2 semanas depois...
Postado

Hey fellas, me mantenho nos 80kgs, com muito esforço. Não pelo estado hormonal, mas pelo modo de fazer minhas refeições. Viagem de ferias e onde estou ñ tem nem fogão nem geladeira. Ta foda, mas me viro. O treino eh outro problema devido as academias fecharem nessas festas de fim de ano, mas tbm consigo me virar.

O treino será um full body. Vi o A La Craw, mas a academia aqui n oferece suporte.

Onde estou a net eh bem fraca e nem sempre consigo entrar. Mas n abandonei o relato. Abração a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...