Guilherme N 6 Postado Dezembro 2, 2013 às 10:11 Autor Postado Dezembro 2, 2013 às 10:11 O manguito ja esta bem melhor. O peso ainda ñ sei mas eh mais provável que tenha diminuido. Sabado me mudei, muito trabalho, e consegui fzer apenas 5 refeições e não as de sempre, bem dia do lixo mas sem excesso calorico. Domingo só consegui fazer 3 refeições, que mizera, to ate agora com raiva, e foram calorias vazias tbm. Foda! De 36,5cm de braço ja cai pra 36cm pra vc ter uma ideia. Certas coisas fodem a gente demais, puts... Atarde posto o novo treino. Sera um abcab.
William Eduardo 29 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:29 Postado Dezembro 2, 2013 às 13:29 O manguito ja esta bem melhor. O peso ainda ñ sei mas eh mais provável que tenha diminuido. Sabado me mudei, muito trabalho, e consegui fzer apenas 5 refeições e não as de sempre, bem dia do lixo mas sem excesso calorico. Domingo só consegui fazer 3 refeições, que mizera, to ate agora com raiva, e foram calorias vazias tbm. Foda! De 36,5cm de braço ja cai pra 36cm pra vc ter uma ideia. Certas coisas fodem a gente demais, puts... Atarde posto o novo treino. Sera um abcab. Que merda né cara...geralmente quando tem muito servico num dia tambem nao consigu fazer a dieta a 100% dai já perco peso. Mais velhinho,balança mente um poco,as vezes é retenção.
spankeer 1373 Postado Dezembro 2, 2013 às 19:11 Postado Dezembro 2, 2013 às 19:11 Cara esse negócio de ficar nervoso pq perdeu uma refeição, dai vc já acha que perdeu tamanho, desencana cara isso só atrapalha, n é uma refeição a menos que vai "foder" todo o esforço que vc ta tendo para crescer. Boa sorte com a recuperação do manguito, e bons treinos.
Guilherme N 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 00:21 Autor Postado Dezembro 3, 2013 às 00:21 Tenho q desencanar msm. O manguito quase 100%. O treino de peito e triceps hj foi muito bom. N treinei ombros com medo de lesionar. Aumentei as cargas no sup, com execucao perfeita. Triceps so com aparelhos devido o ombro. Msm assim muito bom.
guilhermexxx 6 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:59 Postado Dezembro 3, 2013 às 18:59 Guilherme, você comprou o H-Stane em qual site?
Guilherme N 6 Postado Dezembro 4, 2013 às 01:32 Autor Postado Dezembro 4, 2013 às 01:32 Aumento significativo de força nessa semana. Me surpreendi. Acreditava q iria estar mais fraco devido a lesão no ombro. Pelo contrario. Aumentei a carga/intensidade e todos os exercicios, sem exceção. O novo treino: Obs.: devido a lesão, ñ irei treinar ombros diretamente. Melhor evitar. A – Peito e triceps B – Costa, trapézio, ombro anterior, bíceps e antebraço C – Perna e panturrilha Descanso entre series: 45s Descanso entre exercícios: 2min A – Peito e triceps - supino reto – 4x8 - supino inclinado – 3x8 - crucifixo – 3x8 - supino inclinado maquina – 3x12 - triceps pulley barra reta – 3x8 - triceps testa maquina – 3x8 - triceps pulley supinado unilateral – 3x12 - abdomen like waldemar guimaraes: 4 variações ate a falha, com quase nem um descanso entre elas. B – Costas, trapézio, bíceps e antebraço. - barra-fixa – 4xf - puxador triangulo – 4x8 - remada curvada – 4x8 - serrote – 4x8 - rosca direta – 3x8 - rosca scott halteres – 3x8 - rosca martelo – 3x8 - encolhimento com halteres – 4x12 C – Pernas e panturrilhas - agachamento livre – 3x8 - leg press – 3x12 - agachamento frontal – 3x8 - extensora – 3x12 - levantamento terra – 3x12 - mesa flexora – 3x12 - panturrilha like waldemar guimaraes. Alguns vão dizer que esta volumoso em braço, 3 exercicios e tals, mas como estou on fire irei apelar e ver como o corpo reage. abraço a todos.
Guilherme N 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 19:33 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 19:33 Ontem ñ treinei pernas. Estava me sentindo cansado e sem vontade nem uma de ir para a gym.
Guilherme N 6 Postado Dezembro 5, 2013 às 23:33 Autor Postado Dezembro 5, 2013 às 23:33 Levo diminuição de força no supino reto. Inclinado foi normal, crucifixo aumentei a carga.
RSergio 9 Postado Dezembro 5, 2013 às 23:49 Postado Dezembro 5, 2013 às 23:49 Apesar de não ser fã de ph vou acompanhar pra ver os resultados, treino e dieta ok ? Pelo que vi voce só andou faltando os treinos de perna, cuidado com a simetria ein cara
Guilherme N 6 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:10 Autor Postado Dezembro 6, 2013 às 15:10 Apesar de não ser fã de ph vou acompanhar pra ver os resultados, treino e dieta ok ? Pelo que vi voce só andou faltando os treinos de perna, cuidado com a simetria ein cara O mais tenho tendencia eh pernas brother. Minha namorada toda hora reclama que queria um pouco kk. Pra vc ter uma ideia, nesse ciclo agora, já perdi alguns shorts e calças. Estão parecendo calça e short de mulher de tão justos q estão. Uso 42, e agora já preciso do 44. Vc deve pode dizer q isso eh pouco, ok, mas estou dizendo em relação a corpo inteiro, proporcionalidade. Nessa questão estão num volume bom. Treinarei pernas amanha demanha. A dieta começou bem, mas não esta TÃO bem quanto queria. Fiz algumas alterações e devo estar batendo pelo menos umas 3300kcal por dia. Como estou sem balança, são só suposições.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora