Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[H-Stane] Relato Completo De 2º Ciclo.


Posts Recomendados

Publicidade

Fala mano,e quanto a libido com h-stane mudou alguma coisa ?

Mudou man. Esta mais alta! Ahauhauahua

Fds n foi produtivo. Os coroas em casa e ai so acabava fznd 5 refeicoes ao dia. Seg feira ainda tinha uns "lanches" e tive q comer pra n jogar fora. Praticamente 3 dias de lixo kkkk.

E ontem, no cross over, lesao no manguito rotator do ombro direito. Logo na segunda serie. Parei tudo e fui pra casa. Botei gelo e dps cataflan em gel. Irei agora comprar um diclofenaco para anti inflamatorio. E por mais gelo. Tomara q nao piore e recupere logo. Eh foda. 1 ciclo de hstane lesionei o deltoide. Pqp. Fui fazer um aquecimento meia tijela hj e olha oq acontece. Pqp.

Foi bem na hora de puxar os cabos do cross over q senti o ombro, qnd parei pra sentir exatamente onde era a dor, foi no manguito.

N irei interromper, mas fzer umas modificacoes no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N treinarei hj perna, ombro doendo. Mais gelo, cataglan e diclofenaco. Eh msm o manguito.

Amanha treinarei bracos so em aparelhos e no maximo uma rosca direta normal.

Mudarei meu treino. Dps posto aqui.

tem um exercicio muito bom para o manguito...fortalece e tal.

preucure e faze todo dia melhora bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortalecer man, sim. Mas qnd esta lesionado tem q deixar paradinho la. Eu faço brother, msm assim.

Hipotese da causa:

Na segunda, treino de costas e ombro posterior. Realizei o crucifixo inverso de forma errada, senti o deltoide anterior e nisso tbm posso ter puxado o manguito rotator na hora de subida. Dawm it! Ai chega no outro dia, ja estava sentindo o ombro direito um pouco, mas nao os deltoides. Tava tudo otimo, ate puxador os cabos do cross over e sentir a dor. Então parei. Deve ter sido isso. O manguito ja estava "ruim" ai acabei de fuder tudo.

Mas ja sinto uma melhora. Treinarei braço agora. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...