Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Guilherme, você acha que em quanto tempo o tamox ajusta os niveis hormonais ?

Rpz, n gosto de achismo. Eu nao. Estarei seguindo o protocolo padrao do tamox para h-drol. 1-28 a 30 dias de 20m tamox. Em quanto tempo ele regula ai nao sei. Pode variar de um pra outro individuo.

Atualizacoes de medidas da primeira semana:

Coxa

Na virilha: 62cm. Antes 60cm

No meio da coxa: 59. Antes 58cm.

Torax

Nas axilas: 108cm. Antes 106. Essa medida eh pouco precisa devido a dificuldade de se fzer sozinha.

Braco

Ainda n treinei bracos diretamente. Sexta foi feriado. Mas de 35cm esta em quase 36cm.

Posto outras medidas depois.

Ontem n treinei. Muita dor de cabeca, mal estar na barriga mas logo no fim da noite estava melhot. Pela manha esta um pouco ruim de edtomago ainda e na metade da manha incomodos no intestino. Deve ser gases. Agora atarde ja estou bem melhor. Ainda bem q nao adoeci xD. Tomar umas vit C. Hj treinarei A, amanha B e quinta C e D na sexta normalmente. N vai ser muito produtivo pois pouco descanso mas vai ser isso mesmo. Para a primeira semana ja tive resultados legais nas medidas. Nada visualmente notavel mas ja espero um aumento da forca hoje.

Publicidade

Postado

Acabei n treinando triceps. O treino de peito foi normal e rendeu pra caralho. Um aumento de forca consideravel, resistencia bem melhor e pump muito decente. Consegui quebrar alguns platos tbm. Magnifico o treino. Treinei abs, foi tranquilo. Agora ir comer.

Abrass a qm esta acompanhando.

Postado

Acabei n treinando triceps. O treino de peito foi normal e rendeu pra caralho. Um aumento de forca consideravel, resistencia bem melhor e pump muito decente. Consegui quebrar alguns platos tbm. Magnifico o treino. Treinei abs, foi tranquilo. Agora ir comer.

Abrass a qm esta acompanhando.

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Postado

Tava muito canssado pra treinar os triceps?

e isso ai champz;

:D

Não tanto. Poderia treinar triceps, mas seria excessivamente desgastante e não seria bom pro corpo todo.

Bom dia brother,e as cargas como estao ? Deu uma leve diferença ja ?

Uma melhora significativa. N tenho muita força em peito, mas msm assim to tendo uma boa melhora. Costas eh onde carrego mais, e hj vou ver a diferença. Indo treinar agora. Abrass.

Postado

O treino de costas foi muito bom. Aumento leve nas cargas, combinado com mais resistencia e a não falha dos antebraços, como semana passada, rendeu muito. So nos drop sets q foi ruim. Meu folega ñ aguentava muito. Eh nessas horas q vejo qnto estou debilitado nessa questão. Um aerobico eh necessario, mas n agora.

O treino de pernas ñ foi produtivo. Logo pela manha dei um mal jeito no joelho direito, que durou o dia inteiro, e então o treino de perna vcs ja sabem como fica....

Estou visualmente mais denso, e desproporcional. Tenho otima tendencia a pernas e costas, mas os braços não acompanham. Semana passada tbm n treinei braços, então já eh um ponto ruim. Treinarei braços hoje, e pretendo destruir tudo q posso em triceps e biceps.

Nem um colateral.

Aumentei um pouco as kcals diarias. +1 scoop de malto no pos, +1 castanha antes de durmir, e 2, ao inves de 1, sanduíche de pão integral com queijo branco no lanche da manha.

Um abraço a todos.

Postado

O treino A e B foram realmente intensos. Ate agora ainda doi o peito e as costas.

Ontem o treino de triceps tive q retirar os compostos, paralelas e supino fechado. O peito e o deltoide anterior ñ estavam recuperados e assim eu n rendia nos exercicios. Fiz pulley corda como aquecimento, pulley barra reta, triceps testa, pulley corda e so mais alguns repetições de coice e rosca francesa pra ter certeza q cheguei à falha concentrica.

Biceps foi normal, so acabei me esquecendo da rosca inversa. Abs tbm foi bom, mas poderia ser melhor caso a gym tivesse mais vazia.

Hj os triceps e biceps estou "sentindo", sinal q o treino foi produtivo. Espero bater 37cm de braço nesse ciclo, mas como minha tendencia a braço eh pouca, ñ sei como ficarei no fim.

Abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...