Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[H-Stane] Relato Completo De 2º Ciclo.


Posts Recomendados

Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia.

Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom

Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia.

Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom

Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.

Mestre, vc se supera a cada dia. O leite posso diminuir sim. Tomar o hiper com agua. Irei testar hoje. Não fiz o pre-load de sili, não achei necessario. Não bebo, n fumo, n utilizo nem uma outra sustancia, nem dipirona. Estou comendo abacaxi todos os dias, bastante agua.

Acreditava q o tamox era toxico, mas de acordo o Lucas Carvalho, no video TPC #2, ele diz q é benefico ao figado. =O.

Qual hiper ta tomando maninho?

O hiper caseiro, q o Leandro Twin mostra com fazer.

2kg farinha aveia

1kg achocolatado

500g albumina saltos

500g amendoin torrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...