Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia.

Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom

Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.

Publicidade

Postado

Dieta ta relativamente boa, se eu fosse vc iria diminuir a quantia de leite por dia.

Não precisa 30 dias de tamoxifeno de tpc pra ciclo de h-stane, 28 dias já ta bom

Deveria ter feito um pré-load de silimarina, e sobre utilizar ela somente depois que terminar o tamoxifeno, não vejo por que, quando utilizei o tamox tomei junto silimarina, e comparando o antes de depois dos níveis de testosterona (intervalo de 1 mes entre os exames), minha testosterona total pulou de 340ng/dl para 780ng/dl, ou seja, eu acredito que a silimarina não deva interferir muito nessa absorção.

Mestre, vc se supera a cada dia. O leite posso diminuir sim. Tomar o hiper com agua. Irei testar hoje. Não fiz o pre-load de sili, não achei necessario. Não bebo, n fumo, n utilizo nem uma outra sustancia, nem dipirona. Estou comendo abacaxi todos os dias, bastante agua.

Acreditava q o tamox era toxico, mas de acordo o Lucas Carvalho, no video TPC #2, ele diz q é benefico ao figado. =O.

Qual hiper ta tomando maninho?

O hiper caseiro, q o Leandro Twin mostra com fazer.

2kg farinha aveia

1kg achocolatado

500g albumina saltos

500g amendoin torrado

Postado

Foda, a academia não abre hoje. So indo amanha treinar nas barras, triceps e biceps.

O treino de perna de ontem foi show de bola, hj estou aqui sofrendo pra andar.

Nada demais aconteceu. Os efeitos sobre densidade já estou começando a sentir fellas xD.

Abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...