Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

O Guilherme...ja ouvisse sobre o freakazol?

Aqui na minha cidade tem uma nutricionista querendo me vende...mais sei lá.

http://imageshack.us/photo/my-images/7/freakazollabel.jpg/ <--da uma olhada na formula dele.

Sua nutri recomendando um Pro-hormonal?! KKKKKK.

Esse ph tem 3 formulas, ou seja, 3 phs juntos:

O 13-ethyl-3-methoxy-gona-2,5(10)-diene-17-one 20mg é um PH chamado Max LMG:

http://prohormonedb.com/view-ingredients.asp?n=13-ethyl-3-methoxy-gona-2%2C5%2810%29diene-17-one+%28Max+LMG%29&i=15

O 2a, 17a-dimethyl-5a-androsta-1-en-17b-ol-3-one 7mg é o M-stane, so q o M-stane tem 10mg. Este seu ai tem 7mg.

O 4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3, 17b-diol 20mg é a formula do H-stane e halovar, só que com 20mg, ao inves de 25.

Isso ai é DEAD pro seu figado. Apresenta 2 compostos metilados. O segundo e o terceiro. Evite ao maximo phs com multiplas formulas E

E

Evite comentar coisas que não tem haver com o topico, blz? O ideal seria me mandar PM ou criar outro topico. Abrass.

Editado por Guilherme N
Postado

Primeiro dia: nada demais, nem uma diferença. Forca normal, resitencia, libido e etc tudo normal.

Apenas o sono mudou. Durmi muito bem. Uma tranquilidade, um sono suave e pesado. N costumo durmir tao bem assim.

O treino de peito rendeu mas poderia ser melhor. Meu biceps esquerdo n recuperou bem do treino de sexta e no cross over o biceps tava doendo mais q o peito. O biceps falhava muito antes q o peito. Os drop sets n foram bem sucedidos. Fora isso, foi muito bommsm carga e da msm forma. Nada de diferente.

Segundo dia: so parei de treinar costas pq os antebracos n estavam aguentando mais. Se deixasse varia mais 3 exercicios de costas alem do normal. A forca n aumentou mas a resistencia sim. A vontade de treinar era absurda. Levem em conta q tomo uma xicara de cafe 30min antes do treino. Como 2h antes de treinar. Enfim. Msm cargas mas rendeu bem mais o treino. Cheguei em casa como se nem tivesse treinado, de tao bem q tava. Costumo chegar em casa moido de cansaço. Libido normal. Apetite normal.

Terceiro dia: de terca pra quarta o sono foi maravilhoso denovo. Parece q to tomando zma. Nunca tomei mas deve ser assim o efeito. Hj eh dia de descanso entao n tera mais nada demais a relatar.

Qualquer duvida to ai. Abrass.

Postado

Show de bola gui...manow posta dieta ai.

Qual o protocolo? 2-2-2-2?

Dieta e protocolo postados desde o inicio champz.

2-2-3-3-3-4

Mano vai fugir um pouco do assunto do seu relato mas pra vc quais são as chances de pegar um ph como o thor ou o alpha m1 falsificado?

O alpha pode ser original. O thor nunca vi vendendo nos sites americanos. Posso estar enganado mas nunca vi.

N compensa comprar ph por 150 reais pra cima. Antes ir de esteroide de verdade, nem q seja oral. Turinabol, diana. Enfim. Ph la fora em eh bem barato e mais confiavel. Pesquise.

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...