William Eduardo 29 Postado Dezembro 31, 2013 às 14:19 Postado Dezembro 31, 2013 às 14:19 Hey fellas, me mantenho nos 80kgs, com muito esforço. Não pelo estado hormonal, mas pelo modo de fazer minhas refeições. Viagem de ferias e onde estou ñ tem nem fogão nem geladeira. Ta foda, mas me viro. O treino eh outro problema devido as academias fecharem nessas festas de fim de ano, mas tbm consigo me virar. O treino será um full body. Vi o A La Craw, mas a academia aqui n oferece suporte. Onde estou a net eh bem fraca e nem sempre consigo entrar. Mas n abandonei o relato. Abração a todos. É isso ai meu brother siga firme maninho. No aguardo de mais informações. Feliz Ano novo Campeao.
HemersonP 0 Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 Postado Janeiro 3, 2014 às 00:55 Show man, companhando Vc pode me indicar alguem ou um site de confiança que venda o H Stane ?
American Pitbull 151 Postado Janeiro 5, 2014 às 03:57 Postado Janeiro 5, 2014 às 03:57 marcando pra quando tu voltar, li tudo brother bons ganhos
Guilherme N 6 Postado Janeiro 7, 2014 às 14:00 Autor Postado Janeiro 7, 2014 às 14:00 Ja retornei de viagem fellas. Onde estava n tinha nem fogao, geladeira ou micro-ondas. So comia na rua. Nessa brincadeira perdi 2kgs,78kgs estou agora. Tirei as fotos, ficaram legais. Qnd tiver no pc eu posto. As de antes foram no espelho mas da pra ter uma leve nocao. As ultimas fotos, ja estou com a densidade bem mais baixa. Enfim, daqui pro fim da semana eu posto.
Nuk3d 725 Postado Janeiro 7, 2014 às 18:11 Postado Janeiro 7, 2014 às 18:11 Ja retornei de viagem fellas. Onde estava n tinha nem fogao, geladeira ou micro-ondas. So comia na rua. Nessa brincadeira perdi 2kgs,78kgs estou agora. Tirei as fotos, ficaram legais. Qnd tiver no pc eu posto. As de antes foram no espelho mas da pra ter uma leve nocao. As ultimas fotos, ja estou com a densidade bem mais baixa. Enfim, daqui pro fim da semana eu posto. faz um resumo ai se tu acha q valeu a pena usar o H stane. nao sei se ja perguntaram mas, comprou onde?
Guto Malha 0 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:18 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:18 galera alguem conhece ph halo collider? me ajuda
Guto Malha 0 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:49 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:49 Boa fera, posta fotos do antes e depois pra ver a evolução, surpreso porque nunca vi ganhos de 6kgs com ph, vejo relatos de ciclos com ganhos muito piores que isso, acha que dá pra manter qtns kg ? Ja retornei de viagem fellas. Onde estava n tinha nem fogao, geladeira ou micro-ondas. So comia na rua. Nessa brincadeira perdi 2kgs,78kgs estou agora. Tirei as fotos, ficaram legais. Qnd tiver no pc eu posto. As de antes foram no espelho mas da pra ter uma leve nocao. As ultimas fotos, ja estou com a densidade bem mais baixa. Enfim, daqui pro fim da semana eu posto. conhece ph halo collider?
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:53 Postado Janeiro 9, 2014 às 14:53 Eu tomei M-Drol (xinguem aew) fiz o protocolo de 3 semanas: 1 - 2 - 3. Em 1 mês (primeira semana nao tomei) ganhei 9 kilos com dieta superavit, destes, 6kg mm e 3kg gordura. Fiz a TPC, agora em cutting. Não perdi nada do que ganhei! Muitos criticam, mas os results em mim foram muiiiito bons!
William Eduardo 29 Postado Janeiro 9, 2014 às 21:03 Postado Janeiro 9, 2014 às 21:03 Eu tomei M-Drol (xinguem aew) fiz o protocolo de 3 semanas: 1 - 2 - 3. Em 1 mês (primeira semana nao tomei) ganhei 9 kilos com dieta superavit, destes, 6kg mm e 3kg gordura. Fiz a TPC, agora em cutting. Não perdi nada do que ganhei! Muitos criticam, mas os results em mim foram muiiiito bons! M-DROL é muito forte mano...nao sei porque pararam de produzir. O importante é saber administrar a droga. Eu usei o halovar
pedrinho91 1075 Postado Janeiro 9, 2014 às 23:45 Postado Janeiro 9, 2014 às 23:45 Unico colateral que me deu foi espinha... umas 3 no rosto e umas 5 nas costas. Mas pensaaaa o tamanho dos vulcões hahaha
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora