Guilherme N 6 Postado Novembro 6, 2013 às 21:04 Postado Novembro 6, 2013 às 21:04 (editado) Atenção: este primeiro post será editado eventualmente para atualizar informações importantes. As mudanças serão anunciadas.Dados pessoais: Altura: 1,72 Peso: 74kgs Idade: 19 Biotipo: ectomorfo Objetivo: hipertrofia BF: 15~16% Medidas: Braço direito retraido: 35~36cm Esquerdo: 35~36cm Torax, na linha do mamilo: 106cm Perna direita, perto da virilha: 60cm; no meio da perna: 58cm Perna esquerda, perto da virilha: 60cm; no meio da perna: 58cm Panturrilhas: 38cmDados do ciclo: Objetivo do ciclo: clean bulking Quantos ciclos já fez: 0 injetaveis, 1 PH (h-stane) Contagem de capsulas: pote 1 h-stane: 60 capsulas OK. Custo do ciclo: 2 h-stane + 1 l-stane + 300g creatina universal + tamox = +- R$200,00. (Fica a dica pra qm compra 1 pote de h-stane por 200 reais. Estrutura do ciclo: 2 / 2 / 3 / 3 / 3 / 4 (1+capsula) total 120 capsulas em 6 semanas TPC: 1-30 tamox 1-30 vit E 800ui 1-60 5g creatina 30-45 600mg L-stane silimarina (milk-thistle) Resumo do primeiro ciclo de h-stane: A estrutura foi 2/2/2/2, apenas 1 pote. Logo no inicio 2 semana eu lesionei o deltoide anterior direito, ou seja, sem peito, ombro e so pulley pra triceps. O treino foi ABCx2, estava de ferias no interior. Ganhei 4kgs, perdi 2~3% de BF, a densidade dos músculos ficou linda. A TPC fiz com PCT Revolution da Redefine Nutrition. Logo que terminei o ciclo, fiz a burrada de iniciar um cutting. Com uma tpc ruim e um estado hormonal desfavorável, com uma dieta inapropriada, consegui perder 6kgs. A definição que ganhei ñ valeu nem um pouco a pena. Isso mesmo. Muito trágico e triste. Enfim, consegui recuperar os 6kgs mas não as medidas que estava antes e muito menos, claro, a densidade de quando se esta on fire. Treino ON: A – Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços B –Peitorais, deltoides anteriores e laterais Off C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas D – Triceps, biceps e antebraços A - Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Aquecimento: - 3x12 puxador aberto, 60% da carga. - 1x20 sem peso, 1x10 a 12 repetições com 50% do peso – levantamento-terra. Barra-fixa – 4xfalha Levantamento-terra – 3x6 Remada curvada – 4x8 Serrote – 4x8 Puxador pegada triangulo – 4x8+ 3 drop sets Crucifixo inverso – 4x8 Encolhimento com halteres – 4x12 - alongamento B – Peitorais, deltoides anteriores e laterais Aquecimento: - 3x12 supino reto com 50% da carga. Supino reto – 4x8 Supino inclinado – 4x8 Crucifixo inclinado – 4x8 Cross Over – 4x8+ 3 drop sets Desenvolvimento militar – 4x8 Elevação lateral – 4x8+ rest pause Maguito Rotator – 4x12 Abs like Waldemar Guimares - alongamento C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas Aquecimento: - 3x12 agachamento com 50% da carga. Agachamento Livre – 4x8 LegPress – 4x12 Avanço sobre o step, no smith – 4x8 (cada perna) Extensor – 4x12 Redutor – 4x12 Panturrilha like Waldemar Guimares - alongamento D – Triceps, biceps e antebraços Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg – triceps frances, triceps testa, supino fechado. Paralelas – 4xfalha Supino fechado – 4x8 Triceps pulley barra reta – 4x8+ 3 drop set - alongamento Aquecimento: - rosca direta - 2x20 repetições apenas com a barra. Rosca direta – 4x8 Rosca alternada – 4x8 Rosca concentrada – 4x8+ rest pause Rosca inversa – 4x8 - alongamento Abs like Waldemar Guimares Treino OFF(na TPC): A – Peitorais, deltoides anteriores e laterais B – Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Off C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas D – Triceps, biceps e antebraços A - Dorsais, deltoide posterior, trapezios e antebraços Aquecimento: - 3x12 puxador aberto. - 1x20 sem peso, 1x10 a 12 repetições com 50% do peso – levantamento-terra. Barra-fixa – 3xfalha Levantamento-terra – 3x6 Remada curvada – 3x8 Serrote – 3x8 Puxador triangulo – 3x8 Crucifixo inverso – 3x8 Encolhimento com halteres – 3x12 - alongamento B – Peitorais, deltoides anteriores e laterais Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg ou 2kgs – elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento, crucifixo, supino com halteres, triceps testa. - 1 serie de 10 a 12 repetições com 50% do peso – supino reto. Supino reto – 3x8 Supino inclinado – 3x8 Crucifixo inclinado – 3x8 Desenvolvimento militar – 3x8 Elevação lateral – 3x8 Abs like Waldemar Guimares - alongamento C – Quadriceps, biceps femurais e panturrilhas Aquecimento: - 3x12 agachamento com 50% da carga. Agachamento Livre – 3x8 LegPress – 3x12 Avanço sobre step, no smith – 3x8 (cada perna) Extensor – 3x12 Redutor – 3x12 Panturrilha like Waldemar Guimares - alongamento D – Triceps, biceps e antebraços Aquecimento: - 20 repetições sem descanso com 1kg – triceps frances, triceps testa, supino fechado. Paralelas – 3xfalha Supino fechado – 3x8 Triceps corda – 3x8 - alongamento Aquecimento: - rosca direta - 2x20 repetições apenas com a barra. Rosca direta – 3x8 Rosca alternada – 3x8 Rosca scott com halteres – 3x8 Rosca inversa – 3x8 - alongamento Dieta ON: Dieta OFF: (aguardando ultima semana do ciclo) Estou aberto a criticas relacionadas a dieta e treino. Inicio do ciclo: 11/11/2013 Em breve atualizo esse post com as dietas e mais outras informações. Um grande abraço a todos. Edit(1).: postado a dieta ON; postado custo do ciclo. Edit(2).: contagem de capsulas h-stane. Edit(3).: todas as series são 4x agora; rosca concentrada ao invés de scott com halteres; retirada do drop-set em redutor, pois ñ eh necessário. Edit(4).: medida das coxas atualizadas entre medir no meio da coxa e perto da virilha. Editado Novembro 15, 2013 às 21:58 por Guilherme N
Parmalat 26 Postado Novembro 7, 2013 às 15:43 Postado Novembro 7, 2013 às 15:43 Opa, acompanhando aqui guilherme, to no final da 2° semana do meu H stane, estou tendo bons ganhos! Abraço
Guilherme N 6 Postado Novembro 7, 2013 às 16:19 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 16:19 Opa, acompanhando aqui guilherme, to no final da 2° semana do meu H stane, estou tendo bons ganhos! Abraço Está utilizando qntos potes?
Parmalat 26 Postado Novembro 7, 2013 às 21:05 Postado Novembro 7, 2013 às 21:05 Está utilizando qntos potes? 1 só, Eu sei que nao vai chegar perto dos seus ganhos! kkk
Guilherme N 6 Postado Novembro 7, 2013 às 23:22 Autor Postado Novembro 7, 2013 às 23:22 1 só, Eu sei que nao vai chegar perto dos seus ganhos! kkk 2º ciclo nunca eh tao bom qnto o primeiro, champz. Os receptores já perderam o cabaço kkk. O lance de ser 2 potes eh pq a substancia eh fraca. Eu deveria ir de 3 logo agora, mas n quis ariscar.
nanoh 15 Postado Novembro 8, 2013 às 01:05 Postado Novembro 8, 2013 às 01:05 vou acompanhar aqui, 2 semanas que to usando o h-stane, ganhos bem significativos.
Parmalat 26 Postado Novembro 8, 2013 às 15:29 Postado Novembro 8, 2013 às 15:29 (editado) 2º ciclo nunca eh tao bom qnto o primeiro, champz. Os receptores já perderam o cabaço kkk. O lance de ser 2 potes eh pq a substancia eh fraca. Eu deveria ir de 3 logo agora, mas n quis ariscar. Realmente kkkkkk. Estou finalizando a segunda semana, ganhei 3kg e 1,5cm de braço. Ganhos bem secos. Uma duvida man, minha tpc está igual a sua, mesmo protoclo, só a creatina que nao sei se adiciono pois tenho medo de perder deifinilçao com ela ... o que vocÊ acha? e sobre a vitamina E, qual o trabalho dela? edit@ nao estou conseguindo ver seu treino e dieta, tem como postar? abraço Editado Novembro 8, 2013 às 15:41 por Parmalat
William Eduardo 29 Postado Novembro 8, 2013 às 17:32 Postado Novembro 8, 2013 às 17:32 acompanhando Gui... Dia 11 entao? Qual o 1° Ph que tu uso maninho? Usei o halovar a 1 mes atras obtive otimos resultados e ate agora nao perdi nada. Sera que uso o H-STANE ? Sendo que é a mesma formula? só não possui o InSLINsified.
Guilherme N 6 Postado Novembro 8, 2013 às 22:55 Autor Postado Novembro 8, 2013 às 22:55 acompanhando Gui... Dia 11 entao? Qual o 1° Ph que tu uso maninho? Usei o halovar a 1 mes atras obtive otimos resultados e ate agora nao perdi nada. Sera que uso o H-STANE ? Sendo que é a mesma formula? só não possui o InSLINsified. Segunda-feira agora começo. Foi o h-stane, 1 pote. Irei editar o post 1. O halovar e h-stane são a mesma formula. Isso de InSLINsified significa InSgnificanteAdiferença kkkkkk. Serio mesmo. Puro marketing. Eu perdi devido ao cutting mão feito, na hora errada. Realmente kkkkkk. Estou finalizando a segunda semana, ganhei 3kg e 1,5cm de braço. Ganhos bem secos. Uma duvida man, minha tpc está igual a sua, mesmo protoclo, só a creatina que nao sei se adiciono pois tenho medo de perder deifinilçao com ela ... o que vocÊ acha? e sobre a vitamina E, qual o trabalho dela? edit@ nao estou conseguindo ver seu treino e dieta, tem como postar? abraço O treino esta em spoiler. Eh so clicar em "mostrar" que aparece. Aqui funciona certinho. A dieta ON já esta pronta. Irei postar agora. A creatina n ira tirar sua definição =O, ira auxiliar na sua força. Sua testo abaixa no pos-ciclo com h-stane = força diminui. Irei usar 3g de creatina no ciclo e 5g no pos-ciclo. A vit E irei ficar te devendo a expplicação. De acordo com o Dudu Haluch e o Leandro Twin, é uma boa pedida na tpc. Junto com vit D tbm, mas ai ja acho exagero pra um ciclo de h-stane.
Parmalat 26 Postado Novembro 9, 2013 às 11:08 Postado Novembro 9, 2013 às 11:08 Segunda-feira agora começo. Foi o h-stane, 1 pote. Irei editar o post 1. O halovar e h-stane são a mesma formula. Isso de InSLINsified significa InSgnificanteAdiferença kkkkkk. Serio mesmo. Puro marketing. Eu perdi devido ao cutting mão feito, na hora errada. O treino esta em spoiler. Eh so clicar em "mostrar" que aparece. Aqui funciona certinho. A dieta ON já esta pronta. Irei postar agora. A creatina n ira tirar sua definição =O, ira auxiliar na sua força. Sua testo abaixa no pos-ciclo com h-stane = força diminui. Irei usar 3g de creatina no ciclo e 5g no pos-ciclo. A vit E irei ficar te devendo a expplicação. De acordo com o Dudu Haluch e o Leandro Twin, é uma boa pedida na tpc. Junto com vit D tbm, mas ai ja acho exagero pra um ciclo de h-stane. Eu sei, mas eu clico e nao abre... Qual a creatina que voce vai usar? so por curiosidade mesmo hehe, irei acrescentar na minha tpc junto com a vitamina E
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora