Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tava contando minhas kcal já fazia um tempinho, ás vezes enjoo de ficar contando todo dia, sabe? ai hoje fui fazer uma conta do que comi ontem e vi que não chegou nem a 1000kcal, apesar disso, não sinto fome ;s Já tive anorexia há uns anos atrás, e acho que ''desacostumei'' a comer, qualquer coisa é mt comida, pra quem não comia nada! Minha pergunta é.. tem algum perigo comer mt menos do que precisa? Fiz o calculo na internet e vi que preciso de +/- 1900kcal por dia pra manter o peso..

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado23
Postado

você pode se sentir fraca e acabar perdendo massa magra com esse déficit muito alto.

se você busca hipertorfia e não sente fome, shakes e castanhas poderiam ajudar a bater os macros...

caso quer perder gordura (acho que não por seus dados ai), aumente um pouco as calorias e deixe um déficit de aproximadamente 300kcal inicialmente

Postado

perca de massa magra , sonolência ,falta de disposição e etc..

não sinto nada disso, aliás me sinto mt disposta.. quando como + tipo quando vou no Mc Donald's ;x me sinto mais cansada, por incrivel que pareça

você pode se sentir fraca e acabar perdendo massa magra com esse déficit muito alto.

se você busca hipertorfia e não sente fome, shakes e castanhas poderiam ajudar a bater os macros...

caso quer perder gordura (acho que não por seus dados ai), aumente um pouco as calorias e deixe um déficit de aproximadamente 300kcal inicialmente

sim, busco hipertrofia, mas só se eu estivesse em busca de milagre pra conseguir hipertrofia com - de 1000kcal, rs

é, não sinto fome e ''esqueço'' de comer

Postado

leite é a solução pelo menos pra mim , nada melhor que kcal líquidas , sem contar que tem um lista infinita de coisas que você pode adicionar no leite e bater , já vi maluco por até atum kk

Postado

Não sente ainda.

Mas com o tempo seu organismo vai entrar em colapso.

Depressão, hipovitaminose, anemia crônica e mais um monte de problemas de saúde.

não sei se algum homem vai entender disso, mas creio eu que já esteja com anemia..

não tenho menstruações há uns 6 meses e tenho absoluta certeza que não to grávida (não tem como)

isso poderia ser anemia né? acho que vou procurar um médico ;s

Postado

Sem contar que se você se foca nos estudos, daqui um tempo vai ferrar sua concentração, foco, amotivação, depressão, e fatores que o IceMan postou

não sei se algum homem vai entender disso, mas creio eu que já esteja com anemia..

não tenho menstruações há uns 6 meses e tenho absoluta certeza que não to grávida (não tem como)

Meu caralho, 6 MESESSS????

o.O

Vc toma anti-concepcionais sem dar nenhum intervalo?

Pode ser isso

Caso faça tudo normal, ja marque uma consulta agora mesmo

Postado (editado)

Caraca, vai ao médico sim!

Parar de menstruar (to assumindo que vc toma pílula e dá os intervalos ou não toma pílula) por 6 meses imagino ser grave.

*Ah, e quanto ao Mc que vc comentou, deve se sentir mal porque não está acostumada com o tipo de comida, sei lá, quantidade de gorduras. Outro dia comi um lanche e passei mal mesmo.

Editado por FabianaF
Postado

Sem contar que se você se foca nos estudos, daqui um tempo vai ferrar sua concentração, foco, amotivação, depressão, e fatores que o IceMan postou

Meu caralho, 6 MESESSS????

o.O

Vc toma anti-concepcionais sem dar nenhum intervalo?

Pode ser isso

Caso faça tudo normal, ja marque uma consulta agora mesmo

não tomo não..

to ficando preocupada..

Caraca, vai ao médico sim!

Parar de menstruar (to assumindo que vc toma pílula e dá os intervalos ou não toma pílula) por 6 meses imagino ser grave.

*Ah, e quanto ao Mc que vc comentou, deve se sentir mal porque não está acostumada com o tipo de comida, sei lá, quantidade de gorduras. Outro dia comi um lanche e passei mal mesmo.

acredito que seja isso, porque não tenho costume de comer essas coisas smp ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...