Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então respondendo a sua pergunta numero 1) Sim.

Estudos já provaram que há limite de absorção de proteína em um determinado tempo, rolavam as más bocas que eram apenas 30gr, e depois que era mais.

Mas com certeza consumir algo entorno de 72 gr de proteina em uma unica refeição é de longe estupido.

Quanto a 2), não tem desculpa, pra vc achar que é legal consumir 6 scoops de whey diário vai trazer algum beneficio algum ou vc é teimoso ou mal informado.

De qualquer forma se vc precisa bater 144 gramas de proteina apenas com whey, o resto da sua dieta deve ser uma porcaria.

e "300ml de leite (92g de proteína)" ?????

Erro de digitação... 9g de proteína.. :P

Publicidade

• Supermoderador
Postado

NÃO existe limite para a quantidade de proteína que o corpo absorve. Exceto fibras e aquilo que estas conseguem reter, via de regra o que for consumido será absorvido.

E, seguindo o raciocínio, proteína em excesso também vira gordura.

Quanto ao Whey, é proteína, é prático e, a depender da marca, gostoso. Se é realmente necessário, use.

Quantas calorias tem sua dieta? Eu fui de 120 quilos a 88 em cerca de 6 meses. Nos últimos 2 meses a dieta ficou em cerca de 1000 calorias ao dia e, nesta ultima fase, usei bastante whey.

Postado

Ele não toma 3 scoops por dia.

3 scoops por dia poderia ser aceitável, desnecessário, mas aceitável.

Ele quer tomar 6.

SEIS

6x30 = 180gr, 900gr/180= 5.

Um pote de whey optimum, que na melhor das hipóteses custa 90 pila (importando, e olha lá), vai durar 5 dias.

Logo, em um mês ele necessitará de 6 potes de whey, que na melhor das hipóteses custaria 540 reais mensais!

E mesmo que cada scoop optimum vem uns 4gr de glutamina (ele consumirá 24gr só com whey) ele vai pagar mais a glutamina pra usar 10gr diario.

Logo, se prepare pra gastar 700 pila mensais de suplemento.

Msm vc sendo rico, seria burrice gastar 700 pila mensais em suplemento sendo q é só whey e glutamina.

Tanto que, não vou mais responder nada nesse tópico pois é perda de tempo.

Postado

2g proteina/Kg sobrecarregar o figado?
Quando estou em cutting coloco 3g de proteina.
Por que tomar tanto whey?Falta de tempo para alimentação ou preguiça?
Muda alimentação e pronto.Coloca whey/albumina/Aveia/ovos cozidos/peixe.

Postado

Mano o melhor vc fracionar, tipo toma 3x ao dia Whey. Entendo seu caso, pois também tenho uma vida corrida, infelizmente aqui no fórum têm aborrecentes que são sustentados pelos pais e ficam com esse mimimimi. O que você deve tomar precauções não tanto com o fígado e sim com o rins, mais é só beber bastante água e pelo menos 1x por semana pega um limão e espreme com um copo de água e isso vai dá um ânimo para ele. Mais lembrando dieta é tudo. Experiência própria, eu pesava 115 e tenho 1,73 minha dieta com déficit de 1500kcal perdia aprox. 1k por dia, aprendi isso em um spa, e para não ficar flácido e não perder muita massa magra eu fazia o seguinte: pré e pós tomava o whey e antes de dormir caseína(muito melhor que albumina) e 1 grama de vitamina c e multivitamínico e em 2 meses agora estou com 89,7k e não estou flácido (Não perdi mais porque no sábado e as vezes no domingo eu como de tudo, pizza, feijoada, milk shake, lasanha, estrogonofe de camarão e outras, mais sempre preocupado em pelo menos atingir 2g de proteínas por kilo). Tipo falei da caseína supondo que você não tem problema em relação ao investimento.

Postado

O melhor seria vc tomar essas 6 doses separadas. No máximo 2 juntas pela manhã. O valor biológico da Whey é o importa. Se vc tem $$$ para vbancar isso, faça. Antes de mais nada, pode SIM, fazer as 2g de proteína por kilo, mas atente-se para a sua dieta, se vai gastar $$$, quer ter resultados de verdade, monte uma dieta rigorosa, comece devagar, priorize o AEJ e os treinos regurlamente (musculação). Corra, vá atrás q vc conseguirá. Sobre o lance de comida, já passei pelo q vc está passando, sobrepeso e tal, comida tem seu ótimos benefícios, mas o valor biológico é o q manda, ainda mais na sua situação onde é importante cortar gorduras. GORDO não pode passar o dia todo comendo frango, carne e ovo. Abraço

Mano o melhor vc fracionar, tipo toma 3x ao dia Whey. Entendo seu caso, pois também tenho uma vida corrida, infelizmente aqui no fórum têm aborrecentes que são sustentados pelos pais e ficam com esse mimimimi. O que você deve tomar precauções não tanto com o fígado e sim com o rins, mais é só beber bastante água e pelo menos 1x por semana pega um limão e espreme com um copo de água e isso vai dá um ânimo para ele. Mais lembrando dieta é tudo. Experiência própria, eu pesava 115 e tenho 1,73 minha dieta com déficit de 1500kcal perdia aprox. 1k por dia, aprendi isso em um spa, e para não ficar flácido e não perder muita massa magra eu fazia o seguinte: pré e pós tomava o whey e antes de dormir caseína(muito melhor que albumina) e 1 grama de vitamina c e multivitamínico e em 2 meses agora estou com 89,7k e não estou flácido (Não perdi mais porque no sábado e as vezes no domingo eu como de tudo, pizza, feijoada, milk shake, lasanha, estrogonofe de camarão e outras, mais sempre preocupado em pelo menos atingir 2g de proteínas por kilo). Tipo falei da caseína supondo que você não tem problema em relação ao investimento.

concordo com o q vc falow, se está investindo, divida essas doses ae. Compre uma boa caseína e de preferência uma time release ae tbm pra vc colocar na parte de manhã (minha opinião). Sobre perder peso, tbm coloque o multi e a vit C q são bem importantes. Eu tbm uso o colágeno (marca sanavita, único q vale a pena ao meu ver), perdi bastante peso, perdi 7% de BF esse ano, hj estou com 15 indo para os 14. Não se esqueça q existe bcaa e Glutamina tbm, q ajudarão na sua síntese protéica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...