Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, resultado OTIMO, parabens... vei tava com uma duvida, vc tem 8,7 de medida de gordura no triceps?

tipo eu tenho 3 ou 4 só muito pouco mas tenho 9 na barriga e vc tem 8 na barriga :P, tipo alguem podia me dizer pq tenho tão poco no triceps? algo a ver com alimentação OU treino??? PS: tenho uns 29 ou 30 de braço relaxado. Ou é só genética msm?

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
tu tem o ombro um pouco mais baixo que o outro né ? o esquerdo mais baixo ? ai o peito fica um pouco baixo tb. ou é impressao pq tava contraindo ? meu é o direito mó foda isso =/

Verdade cara :/ se repara bem o abdomen da parte esquerda tbm é meio torto, mais como eu to me "peidando" de tanto força acredito que esteja um poco mais :P

cara, resultado OTIMO, parabens... vei tava com uma duvida, vc tem 8,7 de medida de gordura no triceps?

tipo eu tenho 3 ou 4 só muito pouco mas tenho 9 na barriga e vc tem 8 na barriga :P, tipo alguem podia me dizer pq tenho tão poco no triceps? algo a ver com alimentação OU treino??? PS: tenho uns 29 ou 30 de braço relaxado. Ou é só genética msm?

Provavelmente porque você é ecotomorfo e tem mau habito alimentar. Ectomorfo dificilmente acumula gordura no corpo pois tem o metabolismo muito acelerado por isso as pessoas acabam comendo tudo de besteira pensando que nao vai engorda mais isso acaba transformando em gordura que acumula com mais facilidade e quantidade no abdomen.

Postado

valeu cara ! deve ser isso mas... to com habitos alimentares bons, o que me recomenda comer + ?? to indo em nutricionista e tal, ja vi varios tipos de dieta ai a minha ta massa... to suplementando tb mas ta foda

Postado

Nossa, ta gigante, e com essa idade ainda.. Segue firme

Qual seu treino de trapezio?

Me da algumas dicas ai tambem pra eu tentar desenvolver pelo menos 50% do seu trapezio, ta monstro!

Postado
Nossa, ta gigante, e com essa idade ainda.. Segue firme

Qual seu treino de trapezio?

Me da algumas dicas ai tambem pra eu tentar desenvolver pelo menos 50% do seu trapezio, ta monstro!

1-Encolhimento com halter-Nesse eu consigo isola bem o trapezio pego dois halteres espando o peito pra frente e os braços pra tras e o pescoço levemente pra frente, se nao o trapezio esbarra na cabeça e acaba encurtando o movimento, e faço de 15 a 20 repetições dai seguro o movimento no ponto maximo por alguns segundos e faço mais algumas repetições forçadas. 2~3series.

2-Remada alta na polia-Esse exercico é importante e foi oque mais me deu resultado no começo, de preferencia faça uma pegada bem curta assim vai senti bem mais o trapezio ;] 2~3series.

Bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...