Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, faço vários treinos sem peso durante a semana, porem sinto que os abdominais não estão fazendo mt efeito.. acabei aumentando a série essa semana, já fiz 2 vezes essa série nova (bem mais pesada q a anterior) porem ainda acho q não esta fazendo efeito.. não quero aumentar mais a série pq assim vai consumir mt tempo e acaba ficando difícil de encaixar no meu dia a dia! pode ser coisa da minha cabeça kk mas existe alguma forma de saber se esta fazendo efeito??

Publicidade

Postado

E a dieta,como está ?

Pode fazer Dragon Flag o dia inteiro,se tiver uma dieta porca.. de nada adiantará.

Dieta ta bem equilibrada, quais são os abdominais mais "pesados" alem desse dragon flag?

n adianta aumentar as series se não ta progredindo carga, põe uma anilha de 20kg na barriga no banco declinado e faz 3 series de 12 a 15 3vezes por semana

pô, não queria botar peso ainda.. não tem outra alternativa?

Postado

Se você tiver progredindo peso, alguma coisa você sempre estará ganhando. E outra, em duas semanas não se vê nenhuma mudança estética(em força até pode ser).

Posta a dieta.

Mas e se ele tiver em um bulk com 20%BF? Como ele vai saber se está dando resultado?

Postado

Posta a dieta.

Cafe da manha (6 hrs): 1 copo de leite(200ml) + 2 fatias de pão integral + 1 fatia de queijo branco

Lanche 1 (9:30): 5 unidades de biscoito integral da vitao

Almoço (12:30): MUITA SALADA E LEGUMES + 4 colheres de sopa de arroz integral + 1 concha de feijao + 1 file de frango (palma da minha mão) + 1 laranja media

Lanche 2 (15:00): vitamina (150ml de leite+ 1 fruta + 2 colheres de sopa de aveia em flocos)

Lanche 3 (17:30): 1 fruta

Janta (19:00): mesmo do almoço só que sem a laranja

Ceia (20:30): 1 fruta + 4 castanhas do para

lembrando que não faço acad, só treino em casa, vou começar a treinar na academia ano que vem apenas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...