Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

As duras da organon n sao fakes? Faz mt tempo q n eh mais produzido por la.

São fake sim.

e se por 1 acaso alguma farmacia ainda tivesse elas, se nao me engano elas estariam vencidas ou pra vencer.

acho que o vencimento do ultimo lote era 2013 ou 2014. mas é bem improvavel que ainda exista alguma desse lote.

Deve ser fake mesmo.

Postado

pô cara, eu dou valor pq vc pegou de farmácia, então tá com coisa boa na mão.

Só ACHO , que eu não faria AGORA......

18 anos... 15% de bf... pq vc não segue natural até os 20 (tu tem 40,5 de braço, já deve ter um shape bacana) tenta abaixar esse BF pra 10%, e depois vc cicla pra dar mais densidade/qualidade ao shape..

minha opinião somente.. mas vai de vc..

Postado

Eai galera,blz?,estou querendo fazer meu primeiro ciclo,utilizando somente com a droga "DURATESTON",mais ou menos em março,o ciclo será de 8 semanas.totalizando 16 ampolas,nesse ciclo estou querendo jogar o letrozol tomando meio comprimido dia sim dia não,e também irei fazer os devidos exames(antes e depois).

altura: 1,80

peso: 88kg

bf:15%

medidas

braço:40,5

coxa: 61

pantu; 40

Durateston 1-8 semanas -500mg

Para a TPC

1-14 dia 100mg de clomid ou indux + 40 mg de tamoxifeno

15-28 dia 50mg de clomid ou indux + 20 mg de tamoxifeno

otimo ciclo hem...foi meu primeiro ciclo...mas é bom voce saber que vai ficar muito retido, e tem que planejar o ps ciclo pra segura os ganhos....fiquei bem grande na época desse ciclo..meu percentual era mto baixo uns 7% pumps e vasodilatação da durateston é incrivel..mas cuidado com a gine hem...boa sorte

Postado

otimo ciclo hem...foi meu primeiro ciclo...mas é bom voce saber que vai ficar muito retido, e tem que planejar o ps ciclo pra segura os ganhos....fiquei bem grande na época desse ciclo..meu percentual era mto baixo uns 7% pumps e vasodilatação da durateston é incrivel..mas cuidado com a gine hem...boa sorte

parece que a testo que mais vejo relatos de gine é justamente a durateston , muita raro ver casos de de ginecomastia em ciclos de enan , prop , fenil ..

Alguém tem alguma explicação pra isso ?

Postado

parece que a testo que mais vejo relatos de gine é justamente a durateston , muita raro ver casos de de ginecomastia em ciclos de enan , prop , fenil ..

tem razão deposteron é pior que durateston....um ciclo bem perigoso...

Postado

acho q pelo decanoato e isocaproato mv gigantes, me corrijam se eu tiver erado

Postado

primeiro dura é uma otima opção para primeiro ciclo,só se for original e só por isso,se for pra mandar essa organon que deve ser chinesa rsrsrs melhor mandar propionato ou enantato,mas se conseguir de farma ai vc manda dura,TIRA O CLOMID pelo amor de DEus,....faz só tamox tá bom demais...

gineco é causada por falta de cuidados,se forem tomados os cuidados necessarios no ciclo e na tpc é de boa,e o problema da dura é o isocaproato...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...