Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Deca+Dura!

4~6 semanas.

TPC serms

Abraços!

eu acho que a deca só começa a bater mesmo a partir da 6 semana, puro achismo quem sabe mais fala ae!

Amigo, fiz o meu ciclo praticamente igual ao seu, única diferença é que mandei só 12 apli., terminei há uma semana atrás, começarei a tpc semana que vem, igual a sua também.

Se quiser dar uma olhada nos resultados, tá aqui o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138672-1-ano-e-5-meses-de-musculacao/

mano foram quantas semanas teu ciclo com dura ? ganhou quantos kg?

Editado por GUGA19
Visitante usuario_deletado13
Postado

Manda só a dura mesmo,provavelmente farei o mesmo no futuro.

Postado

Nunca recomendaria um ester curto para primeiro ciclo.

Um dos principais problemas dos iniciantes são justamente as aplicações, toda semana vejo reclamação de inflamações, dores, infecções, ou se pode aplicar na panturilha, trapézio subcutâneo por não estar aguentando a dor das picadas.

E justamente por um iniciante ter menos massa muscular, tem bem menos opções de spots.

Somente Dura original 500mg por semana é um ótimo primeiro ciclo para qualquer que seja seu objetivo.

sinceramente nunca pensei por esse lado gaspar rsrsrs,é algo que realmente acontece,e controlar aromatização é bem mais fácil do que se acostumar com agulhadas,e mais do que isso ,o risco de infecção e de até ter que drenar....

Postado (editado)

eu acho que a deca só começa a bater mesmo a partir da 6 semana, puro achismo quem sabe mais fala ae!

mano foram quantas semanas teu ciclo com dura ? ganhou quantos kg?

6 semanas/12 shots, ganhei 7 kgs até agora (80kgs à 87kgs), e é agora que estou percebendo os ganhos realmente o.O!

Isso porque pratico aeróbico, se não estaria maior, mas esse não é o meu objetivo por enquanto.

Editado por DorsalXtreme
Postado

isso mesmo galera,vou utilizar neste ciclo só a droga Durateston,mais o maior problema é conseguir a droga original,altuamente perdi em torno de quase 200 reais,com drogas falsas...

Amigo, fiz o meu ciclo praticamente igual ao seu, única diferença é que mandei só 12 apli., terminei há uma semana atrás, começarei a tpc semana que vem, igual a sua também.

Se quiser dar uma olhada nos resultados, tá aqui o tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138672-1-ano-e-5-meses-de-musculacao/

cara ótima evolução,parabéns.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...