Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Seriamente Em Ciclar.

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,descobri que realmente são falsas,quebrei as ampolas tudo,já que cara da farmácia não queria me reembolsar...

Comprou com receita? Se fosse eu processaria a farmácia por vender produto irregular.

Postado

Comprou com receita? Se fosse eu processaria a farmácia por vender produto irregular.

Com certeza, nao importa o que vc ia fazer com as dura, o que importa é que a farmacia esta vendendo produto pirata.

caso nao tenha comprado com receita, ainda rola de fazer uma denuncia dessa farmacia só pro cara ficar esperto e parar de vender porcaria.

Postado

comprei sem receita amigo.

Postado

primeiro dura é uma otima opção para primeiro ciclo,só se for original e só por isso,se for pra mandar essa organon que deve ser chinesa rsrsrs melhor mandar propionato ou enantato,mas se conseguir de farma ai vc manda dura,TIRA O CLOMID pelo amor de DEus,....faz só tamox tá bom demais...

gineco é causada por falta de cuidados,se forem tomados os cuidados necessarios no ciclo e na tpc é de boa,e o problema da dura é o isocaproato...

Para primeiro ciclo é uma boa sim!

O jason não acha isso, da uma olhada nesse video,

http://www.youtube.com/watch?v=e3B9j96MUgA

Postado

cara tu ainda tem 18 anos deixa para quando tu tiver 21 ou 22 anos, pode ser por impulso pq não está tendo ganhos satisfatórios, mais virá com o decorrer do tempo.

Postado

cara como é seu primeiro ciclo,por que você não ciclar propionato de testo.

amigo eu acho que não é uma boa,ciclar só propi,mas irei pensar sobre o assunto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...