Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

primeiro ninguem falou para ele sair aumentando a dosagem para 1mg/dia,só se for NECESSÁRIO,e pode acontecer sim,segundo dependendo do grau de aromatização pode ser levado sim até a tpc mas não vejo necessidade,muito menos de ir desmamando o anastro,e o rebote só vai acontecer se ele tiver abusado do anastro durante o ciclo,do contrario não existe rebote....

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

primeiro ninguem falou para ele sair aumentando a dosagem para 1mg/dia,só se for NECESSÁRIO,e pode acontecer sim,segundo dependendo do grau de aromatização pode ser levado sim até a tpc mas não vejo necessidade,muito menos de ir desmamando o anastro,e o rebote só vai acontecer se ele tiver abusado do anastro durante o ciclo,do contrario não existe rebote....

Ok, pense como quiser.. não vou discutir.

Postado (editado)

Ok, pense como quiser.. não vou discutir.

Cara relaxa, eu tou pesquisando, não vou ciclar agora pro verão, vou cilcar depois que tudo isso acabar, depois do carnaval. Minha dúvida realmente é quanto a parte de IA, porque nenhum relado de Dura x Deca ngm tá usando IA(Acho bem mais seguro), nego tá usando tamox. Só que vamos ver se eu entendi sua idéia, vou falar minha conclusão.

O ciclo será assim:

1-8 250mg Dura

1-8 200mg Deca

Intra cilo irei de Anastrozol, então intra cilo ficaria assim:

1-8 250mg Dura

1-8 200mg Deca

2-8 0.5mg Anastrozol.

Bom vamos supor que na 8 semana eu apliquei ultimo shot na quinta, e mandei 0.5mg de anastrozol no domingo. encerrando meu ciclo, vou dar um tempo para iniciar a tpc de 15-30dias, nesse periodo como eu administro o anastrozol, diminui para 0.25mg DsDn, e assim sucessivamente até chegar a 0mg na semana da TPC e entrar com a TPC?

Vou ler os tópicos que tem aqui no Fórum sobre os IA, buscar como pessoal manda. Obrigado.

Editado por sheiklouco
Postado

To relax brow, rsrs..

Não necessariamente, vc pode diminuir a frequência, se usou dsdn passe a usar ds2dn, ds3dn e para, vc pode usar esse protocolo até a primeira semana de tpc. Tem que ser muito ninja pra dividir o anastrozol em 0,25mg. rs..

Com 250mg/sem de durateston eu nem usaria IA, apenas deixaria na manga se sentisse necessidade, se quiser usar para garantir 0,5mg/ds2dn deve ser mais que suficiente.

Postado

To relax brow, rsrs..

Não necessariamente, vc pode diminuir a frequência, se usou dsdn passe a usar ds2dn, ds3dn e para, vc pode usar esse protocolo até a primeira semana de tpc. Tem que ser muito ninja pra dividir o anastrozol em 0,25mg. rs..

Com 250mg/sem de durateston eu nem usaria IA, apenas deixaria na manga se sentisse necessidade, se quiser usar para garantir 0,5mg/ds2dn deve ser mais que suficiente.

Isso que pensei divir 0,25mg, só com balança de laboratorio mesmo aquelas bem precisas. Obrigado, mano o bom é deixar essa relação de IA porque nenhum relato de Dura X Deca, ngm tá indo de IA, e se tá indo não tem nenhuma explicação, nem os artigos que não mesmo de outros fórums tem explicando como se aplicar dosagem e etc, só explicando como funciona a droga e tals.

Então acho que vou deixar 0.5mg da 2-8 semana, e a partir dai até o dia de inicio da TPC. Bom vi na Bula de a MV do Anastrozol é de 40 a 50hrs, então eu teria que calcular o tempo certo para quando eu for iniciar o primeiro dia da TPC com tamox eu ja estar livre de anastrozol, já estiver regulado?

Postado

O tamox é antagonista dos receptores de estrogênio, o anastrozol é inibidor e liga-se diretamente as enzimas de aromatase, por isso vc não precisa calcular nada antes da tpc, alias pode entrar com ele na primeira semana pois ele tbm ajuda na recuperação da sua testo endógena.

Postado

Concordo com o fato de desmamar o anastrozol até a tpc. Quando rolar o rebote, o tamox vai estar la pra segurar e recuperar o eixo, e não da um crash hormonal tão brusco. Eu iria diminuindo a dose ao invés dos dias, divide o bixo em 4 ao invés de 2 e vai tomando dsdn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...