Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o uso do IA ai é por dois motivos,primeiro porque a dura costuma aromatizar bem,segundo porque o desregulamento do E2 leva ao aumento da prolactina e como é um ciclo de deca e dura se der treta na prolactina vai ter que usar dostinex e é bem caro,entao acho melhor prevenir e usar o IA desde a segunda semana,IA não prejudica em nada o ciclo,e HCG nunca é necessario,ele só é uma ajuda a mais,e em ciclos mais supresores,que nao é o caso desse ciclo...

Entrar com IA(Ex: Anastrozol) administrado 0.5mg DsDn, é uma boa?

Pretendo iniciar em março/abril, vou esperar passar o carnaval.

o IA eu vejo necessidade de usar, mas o HCG não to vendo muita (pra falar a verdade não sei muito sobre rs) mas não é um ciclo agressivo mesmo, além de que é primeiro contato e quero começar com o basico rs

tem certeza que não é agressivo? pois veja este video,

http://www.youtube.com/watch?v=e3B9j96MUgA

Cara se puder entrar com HCG é lucro, o tenso é que acho não li muito sobre você tem que armazenar na geladeira num sei, se for o caso de armazenar na geladeira além de não ser o local indicado muitas vezes tem seus familiares que não sabem o que você tá fazendo, e armazenar HCG na geladeira vai ser difícil.

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entrar com IA(Ex: Anastrozol) administrado 0.5mg DsDn, é uma boa?

Cara se puder entrar com HCG é lucro, o tenso é que acho não li muito sobre você tem que armazenar na geladeira num sei, se for o caso de armazenar na geladeira além de não ser o local indicado muitas vezes tem seus familiares que não sabem o que você tá fazendo, e armazenar HCG na geladeira vai ser difícil.

entrar com o IA é uma boa sim,0,5 DsDn está bom de começo,mas fique de olho,ainda mais porque o ciclo tem deca,se o E2 bagunçar pode levar a prolactina junto....só ficar de olho se tem alguma sensibilidade ou dor ou qualquer desconforto nos mamilos e tambem se tá retendo muito e etc,sobre o hcg é totalmente desnecessário,hcg em ciclos menores de 10 semanas não tem necessidade alguma ao meu ver,a não ser que se use trembolona no ciclo...faz a tpc básica só com tamox que vai recuperar de boa o eixo....

Postado

entrar com o IA é uma boa sim,0,5 DsDn está bom de começo,mas fique de olho,ainda mais porque o ciclo tem deca,se o E2 bagunçar pode levar a prolactina junto....só ficar de olho se tem alguma sensibilidade ou dor ou qualquer desconforto nos mamilos e tambem se tá retendo muito e etc,sobre o hcg é totalmente desnecessário,hcg em ciclos menores de 10 semanas não tem necessidade alguma ao meu ver,a não ser que se use trembolona no ciclo...faz a tpc básica só com tamox que vai recuperar de boa o eixo....

0,5mg DsDn, caso ainda sinta necessidade aumenta para quanto?

Postado (editado)

aumente assim :

0.5 DsDn

0.5 Tsd

1.0 Tsd

0.5 DsDn - começar, e quando sitir algo mudar para:

0.5 - Tsd - se com 0.5 Tsd não resolver mudar para:

1.0 -Tsd - só que ai como evitar o efeito rebote?

Uma pergunta após o último shot eu ainda continuo com o Anastrozol até o inicio da tpc? ou finalizando a semana de último shot eu finalizo também com o Anastrozol. (ex: ultimo shot do ciclo é na 8ª semana e quinta-feira, finalizo o Anastrozol no domingo da mesma semana(8ª) com 0.5 mg)? E a partir dai dou um tempo de 15-30dias para inicar a TPC?

Editado por sheiklouco
Postado

termina o anastro com o fim da semana do ultimo shot,e vc vai usar 1,0 Tsd só se sentir colaterais suficientes de aromatização para isso,e se vc tiver esses colaterais "o que é dificil tomando o anastro desde o inicio",o E2 vai estar bem alto então vc não vai tá zerando o E2,o rebote vem se vc zerar ele,e isso só vai acontecer se vc exagerar,tomar sem necessidade,aumentar a dose sem necessidade ....

Postado

Bahh quanta besteira por aqui em senhores!

E2 alto ou baixo o rebote vai ocorrer de qualquer forma, utilize doses decrescente até o inicio da tpc.

E 1mg/dia de anastrozol é absurdo para esse ciclo.

Postado (editado)

E2 alto ou baixo o rebote vai ocorrer de qualquer forma, utilize doses decrescente até o inicio da tpc.

Jamais vou usar isto. falei sobre mandar 0.5mg/DsDn da 2-8 semana.

Editado por sheiklouco
Postado

rebote acontece de qualquer forma ??? kkk bahhhh mesmo hein...doses decrescentes ???? com a aromatização aumentando ??? bahhhhhhh

e ninguem falou para tomar 1mg/dia,dificilmente ele chega nessa dosagem,mas tem pessoas que aromatizam muito mais do que outros,e essa dose PODE ser sim necessária ...

Postado

rebote acontece de qualquer forma ??? kkk bahhhh mesmo hein...doses decrescentes ???? com a aromatização aumentando ??? bahhhhhhh

e ninguem falou para tomar 1mg/dia,dificilmente ele chega nessa dosagem,mas tem pessoas que aromatizam muito mais do que outros,e essa dose PODE ser sim necessária ...

Não sei se está se fazendo de bobo, mas vou explicar melhor..

A dosagem de 0,5mg/dsdn até o ultimo shot provavelmente vai dar conta de segurar a aromatização, se, e somente se estiver aromatizando absurdamente pode ser aumentado pra 1mg/dsdn, aconselho dosar o estradiol pela 4~5 semana.

Após o ultimo shot deve ser feito o desmame do anastro em doses decrescentes e levado até a tpc.

O rebote acontece após a meia vida da droga, onde ocorre o desligamento da mesma da enzima aromatase deixando o caminho livre para a conversão em estrogênio, e isso ocorre independente dos níveis já convertidos em e2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...