Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não usaria clomid

Usaria Vitamina E na TPC também

Deixaria um IA na gaveta

Conselhos básicos

É tudo de farmácia?

Vou pegar td de farmácia sim.

Vou buscar informações dobre vitamina E, valeu pela dica.

Pensei nisso de IA na manga caso sinta algo intra-ciclo.

Referente a tpc, seis recomendam tirar o clomid e mandar só tamoxifeno? Vou mandar Vitaminda E tmb, Vitamina C mando 1g todo dia, seis acham uma boa mandar 2g na tpc? Pow 30 dias depois do ultima shot vai ser meio tenso.

1º - 14º dia
40mg de tamoxifeno
Vitamina E - 1000ui por dia.

Vitamina D - 10.000ui por dia.

15º - 28º dia:
20mg de tamoxifeno

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu pretendo começar no mesmo período só que as doses que mudariam, e tinha as mesmas duvidas, vou seguir pra aprender mais também.

Sobre a dosagem, só tenho dúvida se uso 300mg ou 400 mg de deca, e durante 12 semanas.

Postado

Eu pretendo começar no mesmo período só que as doses que mudariam, e tinha as mesmas duvidas, vou seguir pra aprender mais também.

Sobre a dosagem, só tenho dúvida se uso 300mg ou 400 mg de deca, e durante 12 semanas.

Vou mandar 8 semanas, pois como vai ser meu primeiro ciclo, ver como corpo reage. To estudando muito pois quando chegar a hora de ciclar já ter tudo preparado, e tudo em mãos.

Postado

isso ai man,tira o clomid e manda só tamox mais as vitaminas que tá ótimo,e acompanha bem se isso tá aromatizando ou não,eu até ja mandaria IA da segunda semana pra frente pra não correr risco...

Postado (editado)

Mas é tão necessário assim já começar o uso do IA ou só caso sinta algum colateral ?

Também seria necessário o uso de HCG, ou é só um ou outro ?

Editado por RSergio
Postado

o uso do IA ai é por dois motivos,primeiro porque a dura costuma aromatizar bem,segundo porque o desregulamento do E2 leva ao aumento da prolactina e como é um ciclo de deca e dura se der treta na prolactina vai ter que usar dostinex e é bem caro,entao acho melhor prevenir e usar o IA desde a segunda semana,IA não prejudica em nada o ciclo,e HCG nunca é necessario,ele só é uma ajuda a mais,e em ciclos mais supresores,que nao é o caso desse ciclo...

Postado

Referente a tpc, seis recomendam tirar o clomid e mandar só tamoxifeno? Vou mandar Vitaminda E tmb, Vitamina C mando 1g todo dia, seis acham uma boa mandar 2g na tpc? Pow 30 dias depois do ultima shot vai ser meio tenso.

1º - 14º dia
40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia:
20mg de tamoxifeno

Agora sim rsrs

Acho que 1g de C já está de bom tamanho....

Esse timing de 30 dias pode te parecer ruim, mas já vi relato que depois de 35 dias da última aplicação ainda tinha um nível de testo acima do normal, pode ficar tranquilo.

Se for de farmácia, pode ir com uma dosagem menor, se for under, a tendência é subir um pouco pois, quase sempre estará subdosado.

Mas é tão necessário assim já começar o uso do IA ou só caso sinta algum colateral ?

Também seria necessário o uso de HCG, ou é só um ou outro ?

Eu, iniciei o IA somente quando percebi colaterais, mas foi logo no começo, então foi praticamente como se tivesse planejado rsrs

O HCG eu não vejo tanta necessidade pois teu ciclo não é muito agressivo, mas vc quem sabe rsrs

Essa história de "ou um ou outro" está meio errada rsrs

HCG é pra uma coisa, IA pra outra rsrs e HCG também aromatiza.

Pretende iniciar quando?

Postado

Agora sim rsrs

Acho que 1g de C já está de bom tamanho....

Esse timing de 30 dias pode te parecer ruim, mas já vi relato que depois de 35 dias da última aplicação ainda tinha um nível de testo acima do normal, pode ficar tranquilo.

Se for de farmácia, pode ir com uma dosagem menor, se for under, a tendência é subir um pouco pois, quase sempre estará subdosado.

Eu, iniciei o IA somente quando percebi colaterais, mas foi logo no começo, então foi praticamente como se tivesse planejado rsrs

O HCG eu não vejo tanta necessidade pois teu ciclo não é muito agressivo, mas vc quem sabe rsrs

Essa história de "ou um ou outro" está meio errada rsrs

HCG é pra uma coisa, IA pra outra rsrs e HCG também aromatiza.

Pretende iniciar quando?

Pretendo iniciar em março/abril, vou esperar passar o carnaval.

o IA eu vejo necessidade de usar, mas o HCG não to vendo muita (pra falar a verdade não sei muito sobre rs) mas não é um ciclo agressivo mesmo, além de que é primeiro contato e quero começar com o basico rs

Postado

Acompanhando aqui brother , para aprender , pois treino a 3 anos e natural e pretendo agora em Janeiro fazer meu primeiro ciclo . atualmente estou a 15 dias em cutting .. mas final de dezembro ja começando o bulk para ir aquecendo para o ciclo. quero pesquisar bem antes. e esse topico é o primeiro que passarei de muitos. para a escolha das drogas, dosagens e tpc... e vamos te acompanhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...